Vaga de Estágio Em Marketing

Estágio Em Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Propaganda
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Incorporadora do ramo imobiliário, contrata estagiário para o setor de Marketing. Responsabilidade do Cargo: Suporte a gerência de marketing de produto e relacionamento / institucional para as demandas operacionais do departamento; Controle de notas fiscais e impute no sistema para pagamento; Recebimento e controle de material gráfico de campanha para os empreendimentos; Auxilio nas demandas do ponto de venda, como visita técnica com fornecedor, acompanhamento do processo de produção, orçamentos, recebimento de mobiliário, etc. Contato com as agências de publicidade on e off line para avaliação e feedback de materiais de design gráfico e internet; Realização de orçamentos de peças publicitárias (produção); Acompanhamento de processos de produção de fotos e filmagem; Contato com Assessoria de Imprensa para ações de PR; Auxilio na organização de eventos

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estágio Em Marketing
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Falta de profissionalismo na gestão da empresa. Estilo familiar.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boa reputação no mercado, pois e muito antiga e muitas pessoas a conhece, alem de fazer um ótimo trabalho de relacionamento com seus clientes

Contras: Salários abaixo do mercado, Não ser meritocrata, Muito paternalismo, colaboradores sem formação acadêmica, estilo de gestão familiar onde se promove por relacionamento

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão com Gente de Mercado.

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.