Vaga de Estágio em Marketing
Eurofarma em São Paulo - SP

Estágio em Marketing

Requisitos:
Superior em andamento nos cursos de Marketing, Administração de Empresas, Publicidade Propaganda e/ou Farmácia;
Excel intermediário;
Desejável conhecimento em sistema SAP e ferramentas digitais (mídia social, aplicativos, e-commerce, etc).
Principais Responsabilidades:
Suporte na área de Marketing envolvendo as atividades relacionadas aos produtos, mercado, preços, promoções;
Elaboração de apresentação e relatórios da área.
Local de Estágio: Campo Belo
* SP

Avaliações da Eurofarma

Humanização

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Remuneração acima do mercado.E também é um Laboratório em constante crescimento e expansão dando inclusive oportunidade de trabalho para representantes sem experiência na indústria farmacêutica

Contras: A empresa tem um giro muito alto de seus representantes demitindo os colaboradores por motivos fúteisE também os gestores são em capaz de desenvolver os funcionários sendo apenas fiscais do trabalho dos mesmos

Ótima empresa

Propagandista Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa otima, salário, benefícios plano de saúde , atendimento de público classe A médicos farmácias, horário flexível não trabalha nos finais de semana

Contras: Não possui pontos negativos, pois oferece tudo que é esperado desde material de trabalho até salário ótimo talvez o que possa mudar e alguns gestores