Vaga de Estágio em Marketing
Eurofarma em São Paulo - SP

Estágio em Marketing

Requisitos:
Superior em andamento nos cursos de Marketing, Administração de Empresas, Publicidade Propaganda e/ou Farmácia;
Excel intermediário;
Desejável conhecimento em sistema SAP e ferramentas digitais (mídia social, aplicativos, e-commerce, etc).
Principais Responsabilidades:
Suporte na área de Marketing envolvendo as atividades relacionadas aos produtos, mercado, preços, promoções;
Elaboração de apresentação e relatórios da área.
Local de Estágio: Campo Belo
* SP

Avaliações da Eurofarma

Operador de Máquinas II

Itapevi, SP

Prós: Bolsa de estudo, curso oferecido pelo Senai dentro da empresa, fretado, ambulatório com especialidade de dentista, cardiologista, ginecologista,clínico médico, além da disponibilidade de fazer alguns exames.

Contras: Melhor avaliação para liberação de bolsa de estudo,estender o horário da academia ,e disponibilidade de creche para o segundo turno e ofretado deixar mais próximo da residência,e

bom

Mecânico de RefrigeraçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Itapevi, SP

Prós: salario,benefícios.empresa boa de se trabalhar empresa grande com autonomia no mercado,bons benefícios, não atrasa salario paga certinho boa.

Contras: chefia,administração,não dão atenção a novas ideias muita panelinha troca frequente de supervisores e lideres não tem estabilidade no trabalho.

Conselhos para presidência: treinamento da chefia