Vaga de Estágio em Marketing
Eurofarma em São Paulo - SP

Estágio em Marketing

Requisitos:
Superior em andamento nos cursos de Marketing, Administração de Empresas, Publicidade Propaganda e/ou Farmácia;
Excel intermediário;
Desejável conhecimento em sistema SAP e ferramentas digitais (mídia social, aplicativos, e-commerce, etc).
Principais Responsabilidades:
Suporte na área de Marketing envolvendo as atividades relacionadas aos produtos, mercado, preços, promoções;
Elaboração de apresentação e relatórios da área.
Local de Estágio: Campo Belo
* SP

Avaliações da Eurofarma

Satisfação

Controle de Qualidade

Prós: Empresa de grande porte e oportunidades de carreira, uma boa remuneração ao colaboradores. Com creche para crianças no horário ADM, excelente participação de lucros.

Contras: Não existem pontos negativos a empresa vem crescendo ano apos ano, tem dado muitas oportunidades ao colaboradores, no ponto de vista esta entre as melhores farmacêuticas.

Estágio na Eurofarma

Itapevi, SP

Prós: Estrutura de primeira linha, com equipamentos de última geração, ambiente limpo, organizado e bonito, benefícios que conquistam os colaboradores, pessoal prestativo e experiente, com excelente relacionamento interpessoal, compromisso e seriedade.

Contras: Não dá 13° salário e vale refeição para estagiários, mas de um modo geral, não tem muito ponto negativo na empresa..

Conselhos para presidência: Invista em linha de dermocosméticos!!! E se puder, dê reajuste de bolsa de estágio.