Vaga de Estágio em Marketing Digital
Weber em Jandira - SP

Estágio em Marketing Digital

A Weber Saint-Gobain busca Estagiário para atuar com Marketing Digital na unidade de Jandira/SP.
O que buscamos:
Estudando nível Superior em Marketing, Publicidade e propagando e/ou áreas afins;
Habilidade no Pacote Office
* especialmente Excel e Power Point;
Desejável conhecimento em Ferramentas gráficas (Adobe Illustrator e Photoshop) e mídias Sociais;
Inglês será um diferencial
Benefícios:
Refeitório no Local com almoço e café da manhã;
Vale transporte com opção de veículo da empresa na Estação;
Cesta básica mensal;
Centro de Saúde e Bem estar;
Sala de Jogos e Descanso;,
Carga horária:
Disponibilidade para atuar em Jandira das 9h00 às 16h00 de Segunda à Sexta-feira.
Venha fazer parte do nosso time!
We care
* a gente se importa

Avaliações da Weber

Prós: excelente empresa para se trabalhar... é uma empresa entre as melhores do mundo... parabénss !!

Contras: estou conheçendo a empresa ainda... mais ja estou muito otimista !! e me agradou em tudo...

Conselhos para presidência: melhorar e cresçer sempre a cada dia !! nunca é de descartar... sempre podemos dar algo a mais para seguir em frente rumo as primeiras do mundo

Recomendo a empresa para se trabalhar

Trainee

Jandira, SP

Prós: Empresa faz parte do renomado e sólido grupo Saint-Gobain, o que oferece diversas oportunidades de rotação entre as empresas do grupo e diferentes áreas dos negócios. Clima organizacional excelente.

Contras: Resquícios de empresa familiar. Alguns processos são bagunçados, gerando problemas de entrega, qualidade, produção etc..