Vaga de Estágio em Marketing Digital
Infracommerce em São Paulo - SP

Estágio em Marketing Digital

Procuramos uma pessoa pró-ativa, com vontade de aprender e crescer junto com a empresa e que goste de mídias online.
Conhecimento de pacote office.

Avaliações da Infracommerce

Empresa fora da caixa, sensacional!!

Analista Sênior

Prós: Empresa despojada, clima muito leve e descontraído, pessoas excelentes, pacote de benefícios sem desconto, salário compatível com o mercado e oportunidades de crescimento.

Contras: Na minha opinião, falta uma PLR. Pelo tamanho da empresa e quantidade de clientes, uma PLR seria realmente um benefício justo. Neste primeiro momento é só isso.

Uma grande empresa que ainda pensa como pequena.

Analista de Sistemas

Prós: Falando da área de TI, existem muitas oportunidades de aprendizado na empresa. As pessoas se ajudam, as equipes trabalham em sinergia e ninguém se nega a responder uma dúvida. É uma empresa formada por pessoas jovens, mas com vontade e conhecimento para transformar.

Contras: É uma empresa que nasceu como startup e cresceu muito rápido. Porém, foi um crescimento desordenado. Não existe documentação alguma dos sistemas desenvolvidos, os processos de trabalho são definidos e alterados quase que mensalmente, o RH não faz um trabalho de retenção de pessoas, não existe um plano de carreira, os salários são defasados e as mudanças, em todos os aspectos, são constantes. Espera-se que com a entrada do diretor de TI, alguns desses pontos melhorem.

Conselhos para presidência: Quando eu entrei na empresa, na integração não foi dita muita coisa relevante. Foram apontados alguns benefícios e foi falado um pouco sobre o que a empresa faz. No entanto, não foi dito nada sobre processos de trabalho, sobre a história da empresa, sobre a equipe na qual eu iria iniciar e nem sobre o CEO da empresa. Eu fiquei conhecendo quem era o CEO após quase 1 mês após o início. Além disso, é importante ter um programa de reconhecimento de talentos, de retenção dos funcionários, para que as pessoas parem de pensar em ficar algum tempo apenas para ganhar conhecimento e saírem por um salário melhor. Os funcionários que saem levam consigo conhecimento da plataforma. E isso é importante para uma trabalho de continuidade. Benefícios são legais, o clima de trabalho é legal, mas funcionário feliz de verdade, é funcionário com dinheiro no bolso.