Vaga de Estágio em Marketing Digital e Business Intelligence
Endeavor Brasil em São Paulo - SP

Estágio em Marketing Digital e Business Intelligence

Description

Sobre a Endeavor

A Endeavor é uma organização global sem fins lucrativos que acredita que o empreendedorismo é a maior alavanca econômica para desenvolver um país. No Brasil, trabalhamos todos os dias para que ocorra uma revolução no nosso ecossistema empreendedor! De um lugar com muito empreendedorismo por necessidade, falta de ambição e excesso de burocracia, para um país que favorece o crescimento, berço de empreendedores inovadores, que sonham grande e tem alcance global.

Sobre a vaga

A área de Cultura Empreendedora é o megafone da Endeavor! A nossa razão de existência é atingir o maior número possível de empreendedores e potenciais empreendedores para criar uma cultura empreendedora de alto impacto!

Para isso, oferecemos aquilo que o empreendedor mais precisa para crescer: histórias de empreendedores que estão fazendo a diferença para que ele se inspire a sonhar cada vez mais alto, e aprendizados práticos para que ele se capacite e consiga tomar as melhores decisões nos momentos mais difíceis de sua empresa.

Pra cuidar de um desafio tão grande, temos diversas funções que compõem a área. Para esta vaga, você fará parte do time de Engajamento! Para fazer com que nossos conteúdos e eventos online atinjam um número cada vez maior de empreendedores é necessário um profundo conhecimento sobre quem são esses empreendedores, quais são seus desafios, seus hábitos e comportamentos.

Como estagiário de Marketing Digital e Business Intelligence você será fundamental para que, através da análise de dados, possamos produzir conteúdos e utilizar canais e mensagens mais assertivas para nossos empreendedores.

Se quiser fazer parte da mudança e ajudar a construir um país melhor, alavancando o poder de transformação do empreendedor brasileiro, seu lugar é aqui!

Requirements

Principais atividades

• Edição, envio e organização da grade de disparos de e-mails de marketing;Segmentações e gestão da bases de contatos do Portal da Endeavor, para que o conteúdo certo chegue no empreendedor certo.
  • Suporte para realização de reports analíticos e gestão à vista para monitoramento da performance de email marketing, campanhas, produtos.
  • Suporte no desenho de jornadas e ações de engajamento com empreendedores do Portal da Endeavor, garantindo que experimentos sejam realizados e sua eficácia seja testada.
  • Estudos, análise e criação de dashboards sobre perfil da base de empreendedores do Portal da Endeavor, sendo capaz de transformar dados complexos em insights claros e acionáveis.
  • Suporte para gerenciar o projeto de banco de dados sobre os usuários do portal para garantir integração de informações e agilidade para análise de dados.

Requisitos e competências

• Cursando graduação em engenharia, administração, marketing, ciências da computação, etc.
  • Inglês avançado.
  • Perfil e capacidade analitica com foco em resultados e na solução de problemas.
  • Tino de negócios apurado, saiba priorizar ações e seja capaz de entender comportamento e necessidade dos empreendedores.
  • Goste de autonomia, trabalhe de forma organizada, com habilidade de desenvolver seu trabalho de forma colaborativa.
  • Tenha paixão por números, dados, tecnologia, marketing e por melhorar a vida dos empreendedores brasileiros.
  • Tenha experiência e conhecimento em análise de dados e domínio de Excel.
  • Conhecimento em HTML, Google Analytics e Linguagem SQL será um diferencial.

Benefits

• Bolsa Auxílio/Estágio
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida

Avaliações da Endeavor Brasil

Excelente lugar para aprender

VoluntárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Planos ambiciosos, equipe unida, muito hard work. Na época do Juliano Seabra era comum ver grandes empresarios brasileiros passeando pelos corredores Muito importante para fazer networking e aprender

Contras: Nao sao bem explicadas aos iniciantes as tarefas que podem desenvolver para ajudar a crescer. Na epoca nao havia no site uma aba de vagas, apesar de existirem vagas abertas

Lugar incrível para se trabalhar!!

Analista de EmpreendedorismoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Time sensacional, propósito inspirador, ampla rede de contatos que te possibilita criar laços pra vida. Grande oportunidade de aprender sobre empreendedorismo e mudar o Brasil!!!

Contras: Não vejo muitos pontos negativos. Talvez só a questão de, como é uma ONG, a remuneração não é tão alta. Mas o aprendizado e contatos que você faz fazem valer a pena

Conselhos para presidência: Continuar contratando um time espetacular e trabalhando para melhorar o Brasil