Vaga de Estágio em Marketing Digital e Business Intelligence
Endeavor Brasil em São Paulo - SP

Description

Sobre a Endeavor

A Endeavor é uma organização global sem fins lucrativos que acredita que o empreendedorismo é a maior alavanca econômica para desenvolver um país. No Brasil, trabalhamos todos os dias para que ocorra uma revolução no nosso ecossistema empreendedor! De um lugar com muito empreendedorismo por necessidade, falta de ambição e excesso de burocracia, para um país que favorece o crescimento, berço de empreendedores inovadores, que sonham grande e tem alcance global.

Sobre a vaga

A área de Cultura Empreendedora é o megafone da Endeavor! A nossa razão de existência é atingir o maior número possível de empreendedores e potenciais empreendedores para criar uma cultura empreendedora de alto impacto!

Para isso, oferecemos aquilo que o empreendedor mais precisa para crescer: histórias de empreendedores que estão fazendo a diferença para que ele se inspire a sonhar cada vez mais alto, e aprendizados práticos para que ele se capacite e consiga tomar as melhores decisões nos momentos mais difíceis de sua empresa.

Pra cuidar de um desafio tão grande, temos diversas funções que compõem a área. Para esta vaga, você fará parte do time de Engajamento! Para fazer com que nossos conteúdos e eventos online atinjam um número cada vez maior de empreendedores é necessário um profundo conhecimento sobre quem são esses empreendedores, quais são seus desafios, seus hábitos e comportamentos.

Como estagiário de Marketing Digital e Business Intelligence você será fundamental para que, através da análise de dados, possamos produzir conteúdos e utilizar canais e mensagens mais assertivas para nossos empreendedores.

Se quiser fazer parte da mudança e ajudar a construir um país melhor, alavancando o poder de transformação do empreendedor brasileiro, seu lugar é aqui!

Requirements

Principais atividades

• Edição, envio e organização da grade de disparos de e-mails de marketing;Segmentações e gestão da bases de contatos do Portal da Endeavor, para que o conteúdo certo chegue no empreendedor certo.
  • Suporte para realização de reports analíticos e gestão à vista para monitoramento da performance de email marketing, campanhas, produtos.
  • Suporte no desenho de jornadas e ações de engajamento com empreendedores do Portal da Endeavor, garantindo que experimentos sejam realizados e sua eficácia seja testada.
  • Estudos, análise e criação de dashboards sobre perfil da base de empreendedores do Portal da Endeavor, sendo capaz de transformar dados complexos em insights claros e acionáveis.
  • Suporte para gerenciar o projeto de banco de dados sobre os usuários do portal para garantir integração de informações e agilidade para análise de dados.

Requisitos e competências

• Cursando graduação em engenharia, administração, marketing, ciências da computação, etc.
  • Inglês avançado.
  • Perfil e capacidade analitica com foco em resultados e na solução de problemas.
  • Tino de negócios apurado, saiba priorizar ações e seja capaz de entender comportamento e necessidade dos empreendedores.
  • Goste de autonomia, trabalhe de forma organizada, com habilidade de desenvolver seu trabalho de forma colaborativa.
  • Tenha paixão por números, dados, tecnologia, marketing e por melhorar a vida dos empreendedores brasileiros.
  • Tenha experiência e conhecimento em análise de dados e domínio de Excel.
  • Conhecimento em HTML, Google Analytics e Linguagem SQL será um diferencial.

Benefits

• Bolsa Auxílio/Estágio
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida

Avaliações da Endeavor Brasil

Vale muito a pena!

Prós: A Endeavor te ensina e te desafia dia após dia. Aprendo diariamente a ser melhor e me desenvolver como pessoa e profissional. Ótima oportunidade de acelerar o aprendizado.

Contras: falta organização entre as áreas e às vezes algum direcionamento da liderança, comum por se tratar de um time jovem e em curva de aprendizado.

Um lugar de crescimento

Prós: Curva de aprendizada extremamente forte, melhor trabalho para um jovem que queira empreender. Grande possibilidade de networking e aprendizado de aspectos ligados ao crescimento sustentável de empresas.

Contras: A Endeavor é um excelente ambiente de trabalho. É um lugar que possibilita crescimento, mas é importante que a pessoa busca seu desenvolvimento dentro da empresa e seja proativa para aproveitar a oportunidade de forma plena.