Vaga de Estágio em Marketing Digital
Ajinomoto em São Paulo - SP

Estágio em Marketing Digital

O funcionário será responsável por:
* Suporte na extração de dados via insights do Facebook, e Google Analytics, e outras campanhas, para a elaboração de relatórios mensais, trimestrais e Dashboard Mensal. Atuará na Área de Digital, na Divisão Food.
* Acompanhamento da concorrência, KPIs, e na busca de tendências oportunidades e solução de problemas da categoria.
* Suporte na elaboração e desenvolvimento de materiais e apresentações internas em geral.
Conhecimentos Desejáveis:
* Conhecimento sobre as principais plataformas digitais (Facebook, Instagram, Youtube, Twitter)
* Conhecimento na ferramenta Excel
* Conhecimento no idioma Inglês em nível Intermediário.
Cursando 2° ou 3° Ano de Midias sociais digitais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração com enfase em Marketing.

Avaliações da Ajinomoto

Muito satisfeito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Pederneiras, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, com ambiente de crescimento pessoal e respeito entre os funcionário. Plano de carreira ótimo pra quem busca estabilidade

Contras: Acredito que não possui pontos negativo. Existe uma grande oportunidade de crescimento e recomendo a todos. Plano de carreira ótimo pra quem busca estabilidade

Uma boa empresa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Grande preocupação com a segurança dos funcionários e qualidade dos produtos. Muita estabilidade. Bons benefícios. Colegas solícitos, de maneira geral.

Contras: Cultura da empresa é bem tradicional, sendo até conservadora em alguns casos. Isso, ao meu ver, não está alinhado com o momento de inovação que deveria estar sendo vivido.