Vaga de Estágio em Marketing Digital
Ajinomoto em São Paulo - SP

Estágio em Marketing Digital

O funcionário será responsável por:
* Suporte na extração de dados via insights do Facebook, e Google Analytics, e outras campanhas, para a elaboração de relatórios mensais, trimestrais e Dashboard Mensal. Atuará na Área de Digital, na Divisão Food.
* Acompanhamento da concorrência, KPIs, e na busca de tendências oportunidades e solução de problemas da categoria.
* Suporte na elaboração e desenvolvimento de materiais e apresentações internas em geral.
Conhecimentos Desejáveis:
* Conhecimento sobre as principais plataformas digitais (Facebook, Instagram, Youtube, Twitter)
* Conhecimento na ferramenta Excel
* Conhecimento no idioma Inglês em nível Intermediário.
Cursando 2° ou 3° Ano de Midias sociais digitais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração com enfase em Marketing.

Avaliações da Ajinomoto

justa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Limeira, SP

Prós: A empresa e um bom lugar para se trabalhar, tem beneficios bons, restaurante bom, auxilio créche, plano medico e odontologico,seguro de vida, e da uma otima importancia a segurança dos funcionarios.

Contras: horarios horriveis de segunda a sabado, rabalha nos feriados, plr baixo, cobrança alta. .

Conselhos para presidência: PLR maior, salario maior os funcionarios trabalham de segunda a sabado em horarios horriveis e se dedicam muito para poderem ficar la, reconhecenimento seria otimo

Valeu a pena, ê ê.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Pederneiras, SP

Prós: Tecnologia e Inovação, quase sempre estão presentes.

Contras: Algumas pessoas estão totalmente deslocadas nos setores que trabalham, e ninguém explica porque e nem como chegaram lá.

Conselhos para presidência: Be rational.