Vaga de Estágio em Marketing de Performance
Youse Seguros em São Paulo - SP

Estágio em Marketing de Performance

Que tal ousar e inovar com a gente? Seguro pode ser descomplicado e disruptivo 😁

Procuramos estudantes de Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda com conclusão a partir de 01/2020, para atuar no time de Marketing de Performance, pra aprender a fazer gestão de campanhas de marketing dentro de nossos canais de aquisição
(Facebook, Google, Portais e Afiliados) com foco na performance dos mesmos através de métricas no dia a dia (ROI, CTR, CPA, entre outras).

É importante ter boa comunicação, proatividade e raciocínio lógico.

Pessoas com inglês intermediário e Excel (tabelas dinâmicas, PROCV, PROCH) são especiais pra nós <3

Avaliações da Youse Seguros

Youse e seu olhar de mãe com os Yousers!

Analista Administrativo

Prós: A Cultura Organizacional é SENSACIONAL, a estrutura horizontal faz com que todos os colaboradores, gestores e diretores tenham contato direto e burocracia. Na Youse você toma café com o CEO e senta ao lado do diretor financeiro pra um papo tranquilamente e sem receio nenhum, por que a cultura é tão maravilhosa que todos se tratam de igual para igual.

Contras: Nada a declarar, em todos os obstáculos temos apoio da empresa para supera-los. Não tenho contras a relatar.

Empresa inovadora e que busca o melhor dos seus funcionários

Product Owner

Prós: Empresa dinâmica, com muitos desafios, não é pra quem gosta de moleza. Houveram mudanças importantes nos últimos meses que só beneficiaram o nosso dia a dia.

Contras: Demoramos para fazer algumas movimentações. Algumas demissões (voluntárias e involuntárias) poderiam ter sido evitadas ou amenizadas com algum trabalho mais forte do RH, mas também vai do interesse de cada um rs.

Conselhos para presidência: Keep rocking

RH da Youse Seguros respondeu:

Oi! Uau, adoramos o "keep rocking"! Parece que, mesmo com as adversidades, estamos no caminho certo! \m/