Vaga de Estágio em Marketing de Performance
Youse Seguros em São Paulo - SP

Estágio em Marketing de Performance

Conhece os memes e escreve bem? Procuramos uma pessoa organizada, com bom raciocínio lógico e que manja bem de português pra atuar como estagiário em Marketing de Performance. Se identificou? Então, vem pra Youse. <3

Avaliações da Youse Seguros

Programador Sênior

Prós: A Youse possui uma cultura colaborativa fantástica, todos os colaboradores são incentivados a trocarem experiência e conhecimento fazendo com que você evolua como profissional cada dia mais um pouco. O sentimento é que todas as suas opiniões são ouvidas e levadas em conta, fazendo com que você se sinta parte de fato da construção da empresa. Não existe trabalho robótico aqui ou demanda que não possa ser negociada.

Contras: Claramente existe pessoas que não estão qualificadas para ocupar o cargo de head que elas ocupam, algumas poucas decisões são tomadas e empurradas de forma arbitrária para as equipes que acabam sendo desmotivadas por conta disso. As conversas informais nos corredores é um desfavor para a cultura colaborativa da empresa, algumas opiniões unilaterais são formadas nessas conversas onde não existe a menor chance de defesa da outra parte.

Trabalho perfeito

Prós: Ambiente agradável, pessoas felizes, happy hours de quinta, facil comunicação entre funcionários, a melhor empresa para se trabalhar sem dúvidas!

Contras: Não tenho pontos negativos referentes a youse. Adoro trabalhar aqui, pretendo seguir carreira nesse ramo de seguros e a youse me mostrou o caminho que devo seguir