Vaga de Estágio em Marketing | Cremme
Cremme em São Paulo - SP

Estágio em Marketing | Cremme

A Cremme é a intersecção de culturas, palavra que pode ser pronunciada em muitos sotaques, mas que em sua essência representa a
pureza e simplicidade das coisas bem-feitas.

A Cremme é feita de profissionais talentosos que acreditam que é possível mudar, pelo menos um pouquinho, o mundo ao nosso redor.
Se você é apaixonado pelo que faz e busca um ambiente onde realmente possa fazer a diferença, inscreva-se já!

Vaga: Estágio em Marketing

Principais atividades:
* Auxílio no marketing e comunicação da marca;
* Auxílio na criação dos conteúdos: peças gráficas, fotográficas, vídeo e jornalístico para a imprensa e para o site;
* Auxílio na geração de conteúdo e animação de redes sociais, newsletter e nos sites;
* Auxílio na atualização de catálogos e material de divulgação;

Requisitos da vaga:
Cursos: Design gráfico, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Publicas
Horário da faculdade: Noturno
Conhecimentos desejáveis: Photoshop

Local de trabalho: Vila Madalena/ SP

Avaliações da Cremme

Possui muita coisa para ser ótima, mas ainda não.

Estagiário de Direção de ArteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de trabalhar em um contexto relativamente consolidado, com colegas de diversas áreas e num ambiente horizontal que permite uma troca de experiências saudáveis. Permite também um bom contato com o mercado em questão, ampliando alguns horizontes de sua área.

Contras: Os cargos não são bem definidos desde o momento da contratação, fazendo com que exista uma cobrança de tarefas incoerente. A comunicação dos gerentes não é assertiva e transparente, gerando desequilíbrio, falta de eficácia na execução das atividades e profissionais sobrecarregados e desvalorizados. Grande parte da equipe é composta por estagiários, e não existe processos que os capacitem de forma efetiva para exercer a área ou um acompanhamento de um profissional mais experiente e mesmo assim a cobrança não é feita com bases nesses fatos. São muitos fatores que tornam um ambiente de trabalho de muita insegurança e ansiedade.

Nem tudo é o que parece.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O salário não é ruim, existe espaço pra se propor novas ideias, aprende-se muito com a grande responsabilidade dada aos funcionários desde o primeiro dia.

Contras: Acho que a hierarquia clara entre os donos e os funcionários é um ponto muito negativo. Tenta-se passar a impressão de que é um ambiente jovem, horizontal e descontraído quando na realidade existe um clima de ameaça contante em que funcionários são ofendidos e mandados embora sem aviso prévio. Não são dados benefícios nem plano de carreira. Você pode chegar pra trabalhar um dia e descobrir que está no olho da rua sem apoio ou satisfação.

Conselhos para presidência: Acho que honestidade e cuidado com os funcionários é a primeira coisa que deve ser implementada. Dinâmicas de grupo, melhor relação interpessoal, respeito e carinho são pontos a melhorar.