Vaga de Estágio em Marketing | Cremme
Cremme em São Paulo - SP

Estágio em Marketing | Cremme

A Cremme é a intersecção de culturas, palavra que pode ser pronunciada em muitos sotaques, mas que em sua essência representa a
pureza e simplicidade das coisas bem-feitas.

A Cremme é feita de profissionais talentosos que acreditam que é possível mudar, pelo menos um pouquinho, o mundo ao nosso redor.
Se você é apaixonado pelo que faz e busca um ambiente onde realmente possa fazer a diferença, inscreva-se já!

Vaga: Estágio em Marketing

Principais atividades:
* Auxílio no marketing e comunicação da marca;
* Auxílio na criação dos conteúdos: peças gráficas, fotográficas, vídeo e jornalístico para a imprensa e para o site;
* Auxílio na geração de conteúdo e animação de redes sociais, newsletter e nos sites;
* Auxílio na atualização de catálogos e material de divulgação;

Requisitos da vaga:
Cursos: Design gráfico, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Publicas
Horário da faculdade: Noturno
Conhecimentos desejáveis: Photoshop

Local de trabalho: Vila Madalena/ SP

Avaliações da Cremme

Falta muita coisa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa localidade, fácil acesso de ônibus ou metro, ambiente descontraído, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar, fornecem pequenos lanches como frutas e bolachas

Contras: Os gerentes são mal preparados e não conseguem passar as atividades de forma clara e organizada. Na parte de produto a gestão é concentrada e bagunçada. Projetos começam, terminam e sofrem alterações sem aviso. Não existe direcionamento ou uma etapa de desenvolvimento, tanto que projetos são SEMPRE engavetados, ou feito às pressas. Altíssima rotatividade de funcionários, o time está sempre mudando, gerando uma enorme acumulação de tarefas em uma pessoa - que as vezes não é nem da área - e um ambiente de muita insegurança. Cobrança por experiência e horários que estagiários não tem.

trabalhar na Cremme é uma experiência unica de autonomia

Analista de Recursos Humanos

Prós: Sala de descanso, oportunidade de crescimento, autonomia do trabalho, benefícios. trabalho em equipe, desenvolvimento de carreira, bônus por metas,

Contras: falta a liderança dos donos muitas coisas aqui são positivas e eu gosto muito daqui