Vaga de Estágio em Marketing | Cremme
Cremme em São Paulo - SP

Estágio em Marketing | Cremme

A Cremme é a intersecção de culturas, palavra que pode ser pronunciada em muitos sotaques, mas que em sua essência representa a
pureza e simplicidade das coisas bem-feitas.

A Cremme é feita de profissionais talentosos que acreditam que é possível mudar, pelo menos um pouquinho, o mundo ao nosso redor.
Se você é apaixonado pelo que faz e busca um ambiente onde realmente possa fazer a diferença, inscreva-se já!

Vaga: Estágio em Marketing

Principais atividades:
* Auxílio no marketing e comunicação da marca;
* Auxílio na criação dos conteúdos: peças gráficas, fotográficas, vídeo e jornalístico para a imprensa e para o site;
* Auxílio na geração de conteúdo e animação de redes sociais, newsletter e nos sites;
* Auxílio na atualização de catálogos e material de divulgação;

Requisitos da vaga:
Cursos: Design gráfico, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Publicas
Horário da faculdade: Noturno
Conhecimentos desejáveis: Photoshop

Local de trabalho: Vila Madalena/ SP

Avaliações da Cremme

Uma possibilidade para entrar no mercado de trabalho e buscar se desenvolver

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente amigável e flexível, com bastante abertura para propor novas ideias. Time muito competente e ambiente sem formalidades ou hierarquias, proximidade com os fundadores que trabalham lado a lado.

Contras: Maior parte dos funcionários são estagiários, carga horária alta, ausência de benefícios e de um gestor com experiência na área, o estagiário não recebe treinamento para desenvolver a função. A empresa não contrata funcionários em regime CLT o regime de contratação se dá por PJ.