Vaga de Estágio em Marketing (Consumo)
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Estágio em Marketing (Consumo)

A área de Marketing para os produtos de Consumo é responsável pelo desenvolvimento da estratégia dos produtos e da comunicação com os nossos consumidores. Através de produtos de qualidade e ciência, nós ajudamos os consumidores a fazerem mais, viverem mais e sentirem-se melhor. Como membro desse time, você terá a oportunidade de desenvolver seus conhecimentos através de demandas administrativas do setor e realizar contato com informações sobre práticas atuais de mercado, atuando também na interação com atividades estratégicas da área, e desenvolvendo a visibilidade e projeção de carreira na companhia.
*Principais Atribuições:
* Elaboração e acompanhamento de peças de comunicação;
* Controle de verba promocional;
* Construção de análises de mercado para suporte a decisões.
* Desenvolvimento de apresentações para times internacionais, time de vendas e agências.
*Requisitos:
* Graduação em andamento nos cursos de Administração, Marketing, Comunicação, ou Engenharia de Produção
* a partir do 4º período.
* Inglês Avançado;
* Pacote Office Intermediário;
* Previsão de formatura mínima a partir de Jul/2019;
* Disponibilidade para estagiar 6h/dia, no período entre 8h e 17h.
*Condições Gerais:
Bolsa estágio + Pacote atrativo de benefícios e oportunidade para desenvolvimento de carreira;
Disponibilidade para estagiar 6h/dia, no período entre 8h e 17h.
Local de Trabalho: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Empresa para passar e não ficar

Sourcing SpecialistEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa bem reconhecida no mercado, por ser uma empresa multinacional as pessoas pensam que aqui no Brasil é tão bom quanto lá fora. Há reconhecimento no mercado.

Contras: São muitos, mas acredito que o mais gritante é a gestão. É nítido que os gestores estão ali e não fazem a mínima ideia do é desenvolvimento de pessoas, são só operacional mesmo. É aprender o B-A-BA do Recrutamento e ir para outra empresa buscar algo melhor!

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento de pessoas, são serem humanos e não máquinas

Super flexível

Prós: É uma empresa muito flexível, tem muita abertura para a implementação de projetos, muito bom para quem quer começar a carreira, fora que as pessoas são bem legais

Contras: Talvez não feita para seguir carreira, um pouco desorganizada, a gestão é meio baguncada, mas espero que melhore com o passar do tempo, é um potencial