Vaga de Estágio em Marketing (Consumo)
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Estágio em Marketing (Consumo)

A área de Marketing para os produtos de Consumo é responsável pelo desenvolvimento da estratégia dos produtos e da comunicação com os nossos consumidores. Através de produtos de qualidade e ciência, nós ajudamos os consumidores a fazerem mais, viverem mais e sentirem-se melhor. Como membro desse time, você terá a oportunidade de desenvolver seus conhecimentos através de demandas administrativas do setor e realizar contato com informações sobre práticas atuais de mercado, atuando também na interação com atividades estratégicas da área, e desenvolvendo a visibilidade e projeção de carreira na companhia.
*Principais Atribuições:
* Elaboração e acompanhamento de peças de comunicação;
* Controle de verba promocional;
* Construção de análises de mercado para suporte a decisões.
* Desenvolvimento de apresentações para times internacionais, time de vendas e agências.
*Requisitos:
* Graduação em andamento nos cursos de Administração, Marketing, Comunicação, ou Engenharia de Produção
* a partir do 4º período.
* Inglês Avançado;
* Pacote Office Intermediário;
* Previsão de formatura mínima a partir de Jul/2019;
* Disponibilidade para estagiar 6h/dia, no período entre 8h e 17h.
*Condições Gerais:
Bolsa estágio + Pacote atrativo de benefícios e oportunidade para desenvolvimento de carreira;
Disponibilidade para estagiar 6h/dia, no período entre 8h e 17h.
Local de Trabalho: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Visão genérica

Consultor

Prós: Amplo conhecimento em RH, experiência com diversos clientes e oportunidade em trabalhar com diversas ferramentas de avaliação utilizadas em RH.

Contras: Excessiva carga de trabalho, poucas pessoas nas equipes, desequilíbrio salarial. Desorganização comercial com distribuição de projetos nas carteiras e dimensionamento trabalho x rentabilidade

Excelente step de carreira

Recruiter

Prós: Flexibilidade, boa liderança, clima agradável e benefícios interessantes em relação a feriados, home office e férias coletivas no final de ano, que não descontam das férias. A oportunidade de estar em contato com empresas de grande porte em diferentes segmentos proporcionam grande aprendizado profissional.

Contras: Não há muita clareza sobre as competências e habilidades necessárias para um próximo passo de carreira na empresa. As oportunidades de crescimento são escassas e as escolhas dos candidatos internamente não são 100% transparentes.

Conselhos para presidência: Aplicar os procedimentos de recrutamento que utilizamos com os nossos clientes no recrutamento interno.