Vaga de Estágio em Marketing (Consumo)
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Estágio em Marketing (Consumo)

A área de Marketing para os produtos de Consumo é responsável pelo desenvolvimento da estratégia dos produtos e da comunicação com os nossos consumidores. Através de produtos de qualidade e ciência, nós ajudamos os consumidores a fazerem mais, viverem mais e sentirem-se melhor. Como membro desse time, você terá a oportunidade de desenvolver seus conhecimentos através de demandas administrativas do setor e realizar contato com informações sobre práticas atuais de mercado, atuando também na interação com atividades estratégicas da área, e desenvolvendo a visibilidade e projeção de carreira na companhia.
*Principais Atribuições:
* Elaboração e acompanhamento de peças de comunicação;
* Controle de verba promocional;
* Construção de análises de mercado para suporte a decisões.
* Desenvolvimento de apresentações para times internacionais, time de vendas e agências.
*Requisitos:
* Graduação em andamento nos cursos de Administração, Marketing, Comunicação, ou Engenharia de Produção
* a partir do 4º período.
* Inglês Avançado;
* Pacote Office Intermediário;
* Previsão de formatura mínima a partir de Jul/2019;
* Disponibilidade para estagiar 6h/dia, no período entre 8h e 17h.
*Condições Gerais:
Bolsa estágio + Pacote atrativo de benefícios e oportunidade para desenvolvimento de carreira;
Disponibilidade para estagiar 6h/dia, no período entre 8h e 17h.
Local de Trabalho: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Boa para se trabalhar

Recrutador

Prós: Ambiente dinâmico, possibilita visibilidade no dia a dia, localização de fácil acesso. Pessoas muito competente e amáveis, ambiente leve, de amizade formado por time comprometido.

Contras: Ainda carrega características de startups impactando em desorganização interna. A divisão de tarefas está confusa e há uma enorme sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: Aplicar o que se vende para o mercado no mesmo dinamismo que o negócio acontece no dia a dia.

Excelente empresa para se trabalhar

Recrutador

Prós: Empresa dinamica, com aprendizado continuo, proporciona uma grande bagagem de conhecimento técnico em pouco tempo, ambiente leve a saúdavel time parceiro.

Contras: Alguns Beneficios não existem como por exemplo plano odontológico e previdencia privada, quando pensado em carreira apesar de estar em processo de construção, não fica tão claro próximos passos.