Vaga de Estágio em Marketing / Comercial/ Relatórios– Kantar IBOPE Media
Instituto Via de Acesso em São Paulo - SP

Estágio em Marketing / Comercial/ Relatórios– Kantar IBOPE Media

Requisitos imprescindíveis:
* Cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins, com conclusão entre julho/2019 a dezembro/2020;
* Conhecimento intermediário em Excel e Power Point;
* Conhecimento em Gerenciamento de mídias sociais;
* Inglês intermediário;
Atividades:

• Apoiar ä área de marketing na elaboração de novos produtos;
  • Apoiar aa área de marketing nos processos de comunicação e relacionamento com o mercado;
  • Atualizar clipping diário sobre notícias relevantes para o negócio (esportes, patrocínio, mídia, consumo, pesquisas);
  • Apoio à área comercial quanto a elaboração dos contatos, prospecção e acompanhamento das negociações de novos contratos;
  • Apoio à área de geração de relatórios no desenvolvimento de estudos especiais e projetos customizados;
  • Realização de desk research sobre temas específicos e que demandam investimento de tempo. Benefícios e Bolsa estágio:
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale-Transporte
  • Vale-Refeição
  • Possibilidade de prorrogação e efetivação
  • Bolsa estágio: Compatível com o mercado Horário de Estágio:
  • 10:00 às 17:00 ( 1 hora de almoço) Local de Estágio:
  • Parque da Água Branca
  • Zona Oeste / SP Obs.: Todo contato será feito através de e-mail.

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Ambiente desfavorável

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Apenas a localização, só isso pois de resto na há nada de positivo nesta empresa. Ambiente hostil, direção e financeiro da empresa só visualizam o lucro.

Contras: Vamos lá: Comunicação: não existe, falam uma coisa é fazem outra Respeito: Não há, os coordenadores do financeiro e administração desrespeitam as pessoas por serem mulheres ou por serem estagiários. Unidade de aprendizagem: um lixo, tudo sujo sem estrutura nenhuma pra dar aula,

Conselhos para presidência: Por se tratar de uma ONG que prega a inclusão do jovem no mercado de trabalho, tem que mudar muito. Um dos pontos é o respeito com as pessoas e alunos que frequentam o lugar. Parar de visualizar só o lucro, pois em uma sala que cabem 20 alunos o superintendente quer colocar 30 alunos.

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.