Vaga de Estágio em Marketing
Ajinomoto em São Paulo - SP

Estágio em Marketing

O funcionário será responsável por:
* Suporte à equipe de de gestão da marca/ativação na categoria de alimentos
* Acompanhamento dos resultados internos/mercado e suporte através de levantamento de dados para reports gerais da marca
* Follow up e suporte às ações de Marketing
* Interface com agências de publicidade
* Suporte no pagamento e controle de despesas
* Desenvolvimento de apresentações e relatórios gerais da marca.
Conhecimentos Desejáveis:
* Conhecimento na ferramenta Excel
* Conhecimento no idioma Inglês em nível Intermediário.
Cursando 2° ou 3° Ano de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração com enfase em Marketing.

Avaliações da Ajinomoto

Valeu a pena, ê ê.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Pederneiras, SP

Prós: Tecnologia e Inovação, quase sempre estão presentes.

Contras: Algumas pessoas estão totalmente deslocadas nos setores que trabalham, e ninguém explica porque e nem como chegaram lá.

Conselhos para presidência: Be rational.

Super NÃO recomendo!

Operador de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Essa empresa só tem nome se voçe for abrir crediário é legal vai te ajudar, há e também tem restaurante e mesa de ping pong para jogar uns minutinhos antes de voltar correndo pois senão ta feito

Contras: Salário, é longe de tudo, cobrança sem apoio necessário, cargos que só existem lá , funcionários acima de 2 anos são todos pelegos e caguetão tudo para receber 2,14% de aumento, horário ruim sem fds, feriádos e só para ressaltar o salário é ridículo.

Conselhos para presidência: Contratem seus funcionários nos cargos reconhecidos e que já existam, paguem então o devido salário de mercado e digo mais se querem estar entre os 10 maiores do setor tentem agir como eles é simples.