Love Mondays


Vaga de Estágio em Marketing
Ajinomoto em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estágio em Marketing

O funcionário será responsável por:
* Suporte à equipe de de gestão da marca/ativação na categoria de alimentos
* Acompanhamento dos resultados internos/mercado e suporte através de levantamento de dados para reports gerais da marca
* Follow up e suporte às ações de Marketing
* Interface com agências de publicidade
* Suporte no pagamento e controle de despesas
* Desenvolvimento de apresentações e relatórios gerais da marca.
Conhecimentos Desejáveis:
* Conhecimento na ferramenta Excel
* Conhecimento no idioma Inglês em nível Intermediário.
Cursando 2° ou 3° Ano de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração com enfase em Marketing.

Leia mais

Avaliações da Ajinomoto


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.81
  • Oportunidade de carreira
    2.37
  • Cultura da empresa
    3.15
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 17 dias

    Não vale a pena, tem muito a melhorar ainda.

    Supervisor de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: A localização é ótima, bem ao lado do metrô, o flex time também ajuda bastante. Todos os funcionários podem entrar das 6h30 às 10h da manhã, e sair no horário proporcional.

    Contras: A inflexibilidade da empresa em questão de horários. Por mais que haja o Flex Time, muitos gestores não aceitam que o funcionário chegue em x horário, inviabilizando o benefício oferecido pela empresa. Gestores muito despreparados - em várias áreas. Alto turn over porque bons funcionários não aguentam muito tempo. Puxa-sacos sobrevivem! Salário abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Atentem-se às pessoas que são promovidas à gerentes. Uma avaliação 360 mostraria muito do que não é possível se enxergar pela diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    ApoioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário e bons benefícios,possibilidade de treinamento,oportunidade para jovens profissionais,principalmente estagiários e de descendência japonesa.

    Contras: Promoções baseadas no CORPORATIVISMO, diferença no tratamento dos funcionários que não são JAPONESES OU DESCENDENTES ou não possuem fluência no idioma JAPONÊS

    Conselhos para presidência: Apesar de ser uma multinacional a empresa necessita se tornar GLOBAL considerando principlamente o mindset dos gestores japoneses em sua maioria que necessitam se adaptarem com a cultura do país que estão atuando. Evitarem explicitar o preconceito da cultura japonesa com as demais culturas para estabelecer um relacionamento mais eficaz com os colaboradores no BRASIL

    Recomenda a empresa: Não