Vaga de Estágio em Manutenção
Cebrace Vidros em Jacareí - SP

Estágio em Manutenção

Local de trabalho: Cebrace Unidade de Jacareí
Pré-Requisitos:
Cursando Superior em Engenharia Elétrica, Mecânica, Química, Produção ou correlatas (com formação prevista a partir de 06/2020);
Conhecimentos no pacote Office (Especialmente excel);
Inglês Nível Básico;
Desejável conhecimento em SAP;
Conhecimentos em CAD será considerado diferencial.
Principais atividades:
* Auxiliar nos indicadores relacionados aos insumos.;
* Preencher relatórios diversos sobre atividades, relatando detalhes de ocorrências atípicas do processo;
* Manter com os clientes internos, uma relação de parceria, apoiando-os e esclarecendo dúvidas.
Benefícios:
Plano de saúde (Unimed), restaurante na empresa, uniforme, transporte fretado e ticket alimentação.
Etapas do processo seletivo:
CIEE: 1ª Dinâmica / Ficha de inscrição / Redação / 1ª Entrevista
Cebrace: 2ª Dinâmica e entrevista final com requisitante da vaga e RH.
Dias e Horário de estágio:
De 2ª a 6ª feira
* Das 08h00 às 15h00

Avaliações da Cebrace Vidros

Ótima empresa

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Ótimo empresa, pacote de benefícios, restaurante no local. Aprendizado diário, todo dia é um desafio diferente. Estagiário não é tratado apenas como estagiário.

Contras: Rotatividade de funcionários é baixa, então as promoções são equivalentes. Já perderam ótimos profissionais por conta disso, muita burocracia.

Uma boa empresa, com estabilidade e ótimos profissionais.

Jacareí, SP

Prós: Estabilidade, pacote de benefícios como reembolso farmácia, cooperativa de empréstimos, previdência privada, participação nos lucros e resultados, restaurante no local.

Contras: Rotatividade de funcionários é baixa, então as promoções são equivalentes. convênio médico Unimed, sendo coparticipação e valor de vale alimentação baixo.