Vaga de Estágio em Logística
Stanley Black & Decker em Uberaba - MG

Estágio em Logística

Principais atividades:
* Acompanhamento de relatórios de embarque;
* Atendimento a prestadores internos;
* Auxílio em melhoria continua;
* Busca e acompanhamento da análise de ocorrências de embarque e indicadores logísticos.
Pré-requisitos:
* Cursando Engenharia de Produção, Administração de Empresas, Tecnólogo em Logística ou áreas afins;
* Conclusão do curso prevista para 2020.
Horário de estágio : 8:00h às 15h30h

Avaliações da Stanley Black & Decker

Eempresa de grande porte sem estrutura

Analista de Logística

Uberaba, MG

Prós: Marca conhecida mundialmente, Produtos de qualidades, Marca Reconhecida no mercado, A empresa não tem nada que favoreça os funcionários.

Contras: Falta de reconhecimento e respeito com o funcionários, excesso de carga horária, poucas pessoas para a quantidade da demanda. Diretores totalmente arrogantes e sem preparo para lidar com pessoas. Presidente que vê as coisas acontecerem e não toma nenhuma providência.

Conselhos para presidência: Tem que mudar a presidência para que a mudança de cultura aconteça,

Como é a SBD

Finanças

Prós: Somente consigo enxergar as marcas como ponto positivo infelizmente. Empresa com mais de um século que não se modernizou, principalmente a liderança.

Contras: Liderança antiquada, que muitas vezes gritam com funcionários. Costumam ligar no fim de semana e feriados, além de se utilizarem dos mil grupos de whatsapp para fazer suas cobranças. Emendas de feriado é um sonho aqui na SBD. Os calendários da empresa são abusivos, a começar pelo fechamento financeiro, que são feitos 3 vezes no mesmo mês (ou seja, fica-se até tarde, se cair no fim de semana não estão nem aí). Escritório pequeno, as pessoas ficam amontoadas, poucos banheiros, em um prédio que não é um prédio corporativo. Wifi não funciona, telefones que chiam.. O sistema ERP da empresa é arcaico. O turnover de pessoas é altíssimo. Último mês 8 pessoas pediram para sair além de alguns diretores nos últimos meses. Só não vê que a empresa tem problemas quem não quer. Não se pode viajar e tampouco fazer um almoço com o time e o que dirá uma festa de confraternização de fim de ano! Chefes que controlam o horário de entrada, mesmo a nível gerencial. Clima ruim, pessoas com caras de tristes...Vamos ficando por falta de opção nesse momento de mercado de trabalho tão difícil. Não recomendo a empresa para amigos!

Conselhos para presidência: Ajam rápido..