Vaga de Estagio em Logistica
AkzoNobel em São Bernardo do Campo - SP

Estagio em Logistica - Sao Bernardo Horário parcial (1/2 período)

Estagio em Logistica - Sao Bernardo,

Horário parcial (1/2 período)

April 04, 2019

Brazil, São Paulo, São Bernardo do Campo

Business unit: Paints and Coatings

About AkzoNobel

A AkzoNobel é apaixonada por tinta. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon - conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, operamos em mais de 80 países e empregamos cerca de 35000 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar produtos e serviços de alto desempenho aos nossos clientes. Para mais informações, por favor, acesse www.akzonobel.com.

Responsibility

Atividades desempenhadas:
Suportar o time no projeto de revitalização de processos; Auxiliar no mapeamento de processos, analisando dados e informações, no âmbito teórico e prático.

Cursos desejados:

Production

Hierarchy level

Entry Level

Full time/part time

Horário parcial (1/2 período)

Contract type

Contrato tempo determinado

Avaliações da AkzoNobel

Apesar de as vezes ser tortuoso vale a pena trabalhar aqui

Especialista

Prós: Benefícios acima do mercado, Flexibilidade de Horário/Home office, Visibilidade e Oportunidade de Carreira. Ambiente ainda agradável, bem como todo o suporte/estrutura para realização da melhor perfomance

Contras: Falta de foco, metas agressivas e corte de pessoal tem começado a pressionar demais as equipes bem como a piorar o ótimo clima de trabalho conquistado após longos anos. A ausência de cursos e treinamentos também atrapalha o desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: Escutar mais os funcionários, entender suas dores. Pois o resultado financeiro não pode estar acima da saúde das pessoas.

Os dois lados

Analyst

Mauá, SP

Prós: Ambiente , experiência adquirida nos sistemas e no ramo. Empresa de grande porte o que te desafia a lidar sob pressão. Benefícios bons e adequados.

Contras: Muita burocracia / refeitório no local péssimos / não há um plano de carreira / não há suporte de RH local / foco apenas em resultados gerais não levando consideração seus funcionários.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento e engajamento de seus funcionários (crescimento profissional e gerência)