Vaga de Estágio em Logística
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Estágio em Logística

Nossa área de Armazenagem & Distribuição se caracteriza por apoiar as diferentes unidades de negócio da Companhia (Farma, Consumo e Vacinas), garantindo o abastecimento de nossos clientes e, portanto, o acesso dos pacientes aos nossos medicamentos. Somos responsáveis pela administração e pelo controle dos estoques de produtos acabados, amostras grátis e materiais promocionais, de acordo com as regras de Boas Práticas de Armazenagem (Políticas internas e ANVISA).
Como membro desse time VOCÊ terá a oportunidade de exercitar uma visão sistêmica voltada para a identificação de oportunidades de melhoria e controle de indicadores, além de atuar através de uma interação constante com áreas estratégicas da companhia, desenvolvendo projeção e visibilidade de carreira.
Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Suporte na administração e operação de armazéns, incluindo processamento, embalagem e armazenamento de suprimentos, materiais e equipamentos;
* Prestar suporte ao recebimento, armazenamento e envio de materiais e relatórios relacionados, de acordo com os procedimentos estabelecidos;
* Preparação e organização dos horários de envio e recebimento de materiais, a fim de controlar o fluxo de mercadorias e regular o espaço do armazém;
* Controle de estoque, transporte, gerenciamento de materiais e distribuição;
* Propor soluções para melhoria de métricas e indicadores relativos à estoque, transporte, gerenciamento de materiais e distribuição.
Pré-requisitos:
Estamos à procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Estudantes dos cursos de Administração, Engenharia ou Economia, a partir do 4º período (inclusive), com previsão de formatura a partir de Jul/2019 (inclusive);
* Conhecimentos intermediários de inglês;
* Conhecimentos avançados das ferramentas do Pacote Office, principalmente Excel (planilhas, gráficos, fórmulas, tabelas dinâmicas, PROCV, PROCH). Desejável conhecimento em MACRO;
* Disponibilidade para estagiar em Jacarepaguá e, posteriormente, em Duque de Caxias (6 horas diárias, entre 8h e 17h).
Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 11/12/2017!

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Boa para se trabalhar

Recrutador

Prós: Ambiente dinâmico, possibilita visibilidade no dia a dia, localização de fácil acesso. Pessoas muito competente e amáveis, ambiente leve, de amizade formado por time comprometido.

Contras: Ainda carrega características de startups impactando em desorganização interna. A divisão de tarefas está confusa e há uma enorme sobrecarga de trabalho.

Conselhos para presidência: Aplicar o que se vende para o mercado no mesmo dinamismo que o negócio acontece no dia a dia.

Excelente empresa para se trabalhar

Recrutador

Prós: Empresa dinamica, com aprendizado continuo, proporciona uma grande bagagem de conhecimento técnico em pouco tempo, ambiente leve a saúdavel time parceiro.

Contras: Alguns Beneficios não existem como por exemplo plano odontológico e previdencia privada, quando pensado em carreira apesar de estar em processo de construção, não fica tão claro próximos passos.