Vaga de Estágio em Logística
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Estágio em Logística

Nossa área de Armazenagem & Distribuição se caracteriza por apoiar as diferentes unidades de negócio da Companhia (Farma, Consumo e Vacinas), garantindo o abastecimento de nossos clientes e, portanto, o acesso dos pacientes aos nossos medicamentos. Somos responsáveis pela administração e pelo controle dos estoques de produtos acabados, amostras grátis e materiais promocionais, de acordo com as regras de Boas Práticas de Armazenagem (Políticas internas e ANVISA).
Como membro desse time VOCÊ terá a oportunidade de exercitar uma visão sistêmica voltada para a identificação de oportunidades de melhoria e controle de indicadores, além de atuar através de uma interação constante com áreas estratégicas da companhia, desenvolvendo projeção e visibilidade de carreira.
Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Suporte na administração e operação de armazéns, incluindo processamento, embalagem e armazenamento de suprimentos, materiais e equipamentos;
* Prestar suporte ao recebimento, armazenamento e envio de materiais e relatórios relacionados, de acordo com os procedimentos estabelecidos;
* Preparação e organização dos horários de envio e recebimento de materiais, a fim de controlar o fluxo de mercadorias e regular o espaço do armazém;
* Controle de estoque, transporte, gerenciamento de materiais e distribuição;
* Propor soluções para melhoria de métricas e indicadores relativos à estoque, transporte, gerenciamento de materiais e distribuição.
Pré-requisitos:
Estamos à procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Estudantes dos cursos de Administração, Engenharia ou Economia, a partir do 4º período (inclusive), com previsão de formatura a partir de Jul/2019 (inclusive);
* Conhecimentos intermediários de inglês;
* Conhecimentos avançados das ferramentas do Pacote Office, principalmente Excel (planilhas, gráficos, fórmulas, tabelas dinâmicas, PROCV, PROCH). Desejável conhecimento em MACRO;
* Disponibilidade para estagiar em Jacarepaguá e, posteriormente, em Duque de Caxias (6 horas diárias, entre 8h e 17h).
Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 11/12/2017!

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Empresa para passar e não ficar

Sourcing SpecialistEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa bem reconhecida no mercado, por ser uma empresa multinacional as pessoas pensam que aqui no Brasil é tão bom quanto lá fora. Há reconhecimento no mercado.

Contras: São muitos, mas acredito que o mais gritante é a gestão. É nítido que os gestores estão ali e não fazem a mínima ideia do é desenvolvimento de pessoas, são só operacional mesmo. É aprender o B-A-BA do Recrutamento e ir para outra empresa buscar algo melhor!

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento de pessoas, são serem humanos e não máquinas

Super flexível

Prós: É uma empresa muito flexível, tem muita abertura para a implementação de projetos, muito bom para quem quer começar a carreira, fora que as pessoas são bem legais

Contras: Talvez não feita para seguir carreira, um pouco desorganizada, a gestão é meio baguncada, mas espero que melhore com o passar do tempo, é um potencial