Vaga de Estágio Em Letras
Gilbarco Veeder-Root em Barueri - SP

Estágio Em Letras

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Educação Infantil
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Atuar na área de marketing digital da companhia, com foco em atendimento de marketing da administração de Leads (ou seja, na administração de potenciais clientes que demonstraram interesse em consumir o nosso produto / serviço). Administrar mídias sociais - conteúdo, visitações. Administrar relatórios do Google Analytics. Alimentar relatórios de leads com novas entradas vs estatísticas de web sites, novos desenvolvimentos e atualizações. Processar NFs para pagamento. Prestar suporte a equipe de marketing LATAM. Criar estruturas de campanhas de Search (anúncios, palavras-chave, grupos de anúncios).
  5. Requisitos: Deverá estar cursando Ensino Superior em Letras, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação, Relações Públicas, Relações Internacionais, entre outros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Espanhol (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Em Letras
  • Empresa GILBARCO VEEDER-ROOT

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Gilbarco Veeder-Root

Assistente de Comex

Barueri, SP

Prós: Várias oportunidades, boa estrutura, boa companhia. Pessoas competentes, diretoria simpática e bem pessoal. Boa visão de negócios e capacidade de crescimento.

Contras: Falta assistência dos recursos humanos, acompanhamento do líder e os problemas que todas as empresas passam, por se tratar de seres humanos.

uma boa empresa recomendaria para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: uma empresa boa de se trabalhar, bom relacionamento com as pessoas, bom relacionamento com a diretoria, um ponto importante é a avaliação no final de ano

Contras: não tenho muito ponto negativo com a empresa, quando trabalhei na empresa o benefícios eram bons, o que achava que deveria ter melhorado era crescimento profissional.

Conselhos para presidência: procurar dar mais oportunidades para os funcionarios