• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estágio Em Letras
Gilbarco Veeder-Root em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Estágio Em Letras

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Educação Infantil
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Atuar na área de marketing digital da companhia, com foco em atendimento de marketing da administração de Leads (ou seja, na administração de potenciais clientes que demonstraram interesse em consumir o nosso produto / serviço). Administrar mídias sociais - conteúdo, visitações. Administrar relatórios do Google Analytics. Alimentar relatórios de leads com novas entradas vs estatísticas de web sites, novos desenvolvimentos e atualizações. Processar NFs para pagamento. Prestar suporte a equipe de marketing LATAM. Criar estruturas de campanhas de Search (anúncios, palavras-chave, grupos de anúncios).
  5. Requisitos: Deverá estar cursando Ensino Superior em Letras, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação, Relações Públicas, Relações Internacionais, entre outros.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Espanhol (Avançado - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Em Letras
  • Empresa GILBARCO VEEDER-ROOT

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da Gilbarco Veeder-Root


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom, mas poderia valorizar mais os empregados

    Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Gostava do ambiente de trabalho, horário comercial, plano de saúde, participação nos lucros e plano de carreira. Conheci vários lugares viajando pela empresa.

    Contras: Não valoriza os empregados, poderia priorizar os funcionários antigos quando procuram profissionais para ocupar cargos melhores. Quem pega no pesado não é valorizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma boa empresa, porém poderia ser muito melhor...

    Analista de Customer Service

    Guarulhos, SP


    Prós: A empresa traz um bom salário e bons benefícios para o colaborador. É uma multinacional de bom nome no mercado, o que contribui para o currículo.

    Contras: Ainda que seja uma multinacional, os processos da empresa são extremamente imaturos, chega a parecer uma empresa familiar em alguns pontos. A quantidade de trabalho comparada a outros lugares é muito maior por falta de pessoal por departamento (enquanto alguns tem pessoas demais, outros tem de menos).

    Recomenda a empresa: Não