Vaga de Estágio Em Letras
Gilbarco Veeder-Root em Barueri - SP

Estágio Em Letras

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Educação Infantil
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Atuar na área de marketing digital da companhia, com foco em atendimento de marketing da administração de Leads (ou seja, na administração de potenciais clientes que demonstraram interesse em consumir o nosso produto / serviço). Administrar mídias sociais - conteúdo, visitações. Administrar relatórios do Google Analytics. Alimentar relatórios de leads com novas entradas vs estatísticas de web sites, novos desenvolvimentos e atualizações. Processar NFs para pagamento. Prestar suporte a equipe de marketing LATAM. Criar estruturas de campanhas de Search (anúncios, palavras-chave, grupos de anúncios).
  5. Requisitos: Deverá estar cursando Ensino Superior em Letras, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação, Relações Públicas, Relações Internacionais, entre outros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Espanhol (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Em Letras
  • Empresa GILBARCO VEEDER-ROOT

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Gilbarco Veeder-Root

Uma boa empresa, porém poderia ser muito melhor...

Analista de Customer Service

Guarulhos, SP

Prós: A empresa traz um bom salário e bons benefícios para o colaborador. É uma multinacional de bom nome no mercado, o que contribui para o currículo.

Contras: Ainda que seja uma multinacional, os processos da empresa são extremamente imaturos, chega a parecer uma empresa familiar em alguns pontos. A quantidade de trabalho comparada a outros lugares é muito maior por falta de pessoal por departamento (enquanto alguns tem pessoas demais, outros tem de menos).

Recomendo

InstaladorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Boas relações, equipe bastante unida e colaborativa. As pessoas, sobretudo os funcionários dá fábrica, se conhecem há bastante tempo o que torna o ambiente bastante acolhedor.

Contras: Não há um plano de carreira claro e definido, falta de perspectivas de ascensão, o que interfere diretamente na motivação do colaborador. Embora seja uma empresa multinacional, ainda conserva a mentalidade burocrática de uma empresa nacional para determinados assuntos

Conselhos para presidência: Aproximar-se mais dos colaboradores, independentemente do nível hierárquico