Vaga de Estágio em Jornalismo, Relações Públicas
Instituto Via de Acesso em São Paulo - SP

Estágio em Jornalismo, Relações Públicas

Requisitos:
* Cursando Jornalismo, Relações Públicas com formação acadêmica prevista entre 7/2019 e 7/2020;
* Pacote Office intermediário;
* Inglês Avançado
* Espanhol Avançado (diferencial)
Área de Atuação e atividades: :
Comunicação Interna:
* Administrar os veículos internos de comunicação, fazendo interface com os responsáveis pelas diversas áreas da empresa, avaliando as informações que devem ser veiculadas
* Realizar divulgação interna de informações gerais
* Auxiliar na análise de relatórios
* Criação e desenvolvimento de materiais de comunicação impressos e online, redação de textos para campanhas promocionais e institucionais, criação de conteúdo para redes sociais, site e TV Corporativa
* Produção de textos para comunicação interna e sustentabilidade
* Auxiliar e dar apoio no pagamento de notas fiscais
* Apoiar na elaboração de budget da área
Bolsa Auxílio e Benefícios:
* Bolsa estágio: entre R$ 1.400,00 e R$ 1.600,00
* Vale-transporte
* Vale-refeição
* Assistência Médica
* 13ª bolsa
* Possibilidade de prorrogação de contrato.
Horário de Estágio:
* 6 horas/dia
* das 9h às 16h com 1h de intervalo para almoço.
Local de Estágio:
* Zona Oeste

Avaliações da Instituto Via de Acesso

Recomendo, aprendi muito com todos da empresa

Assistente de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa acolhedora, comecei como estagiária e fui efetivada logo após a minha conclusão na faculdade, aprendi muito, pra mim foi uma empresa enriquecedora tanto no âmbito profissional como no pessoal, sou grata por todo conhecimento adquirido.

Contras: Assim como toda empresa precisa melhorar, acredito que se a alta gerência passasse a ouvir os funcionários veriam o quanto podemos agregar valor e pontos de melhoria e divulgação da empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e avaliar os pontos de melhorias que temos em mente, dessa forma fazer com que a empresa seja mais conhecida por todos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Convívio amigável, trabalho gratificante, público ótimo, boa localização, excelente lugar para crescimento pessoal.

Contras: Não tem plano de carreira, não valoriza o profissional como deveria, também não tem muitos incentivos e desorganizado em alguns setores.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, ser mais motivacional, a coordenação e gerencia ser um pouco mais profissionais.