Vaga de Estágio Em Jornalismo

Estágio Em Jornalismo

1. Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Jornalismo
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Uma agência de marketing digital especializada em empresas B2B, está em busca de estudantes de jornalismo do 3º e 4º ano para fazer parte da nossa equipe de redação – com possibilidade de efetivação.
  5. Estamos em busca de gente organizada e com muita vontade de aprender e se desenvolver fazendo parte do nosso time, auxiliando na redação de textos de diversos formatos para vários canais.
  6. Requisitos
  7. Cursando jornalismo (do 4º ao 6º semestre)
  8. Excelente redação
  9. Inglês intermediário
  10. Perfil proativo
  11. Estudar no período noturno
  12. Fácil acesso à região central de São Paulo
  13. Funções
  14. Produção de textos para vários canais (blogs, mídias sociais, e-books, imprensa, e-mail marketing, entre outros)
  15. Apoio ao atendimento ao cliente
  16. Carga horária: 6h por dia (com 1 hora de almoço) a serem cumpridas de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Em Jornalismo
  • Empresa INTELLIGENZIA

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 800,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Intelligenzia

Um ótimo lugar para crescer e desenvolver habilidades

Analista de Marketing

Prós: Existem muitas oportunidades de aprendizado e de crescimento dentro da empresa. Trata-se de um ótimo lugar para quem quer começar, realmente se tornar um profissional polivalente e adquirir uma visão do todo. A impressão que fica é que a gestão é extremamente preocupada em valorizar o time e realmente oferecer recompensas pelo esforço de todos. Há também muitos incentivos para que possamos desenvolver nossas habilidades o tempo todo - sejam técnicas ou estratégicas. Outro ponto positivo é que existe muita liberdade para executar o trabalho e trazer novos insights.

Contras: O volume de trabalho é muito alto e, portanto, é inevitável que a pressão seja grande em termos de entrega. Além disso, como a equipe é composta de pessoas muito jovens, o nível baixo nível de maturidade leva a uma série de problemas de comportamento que prejudicam a produtividade do time.

Conselhos para presidência: Não tenho conselhos para dar, pois o que precisamos falar, falamos diretamente à diretoria.

Empresa justa e honesta

Comercial

Prós: A empresa cumpre com o que é dito em entrevista. Os aumentos de salárias acontece de maneira justa e com frequência. A equipe é muito unida e está disposta a ajudar as metodologias aos novos funcionários.

Contras: A empresa tem um ambiente muito descontraindo e acredito que muitas vezes os funcionários acabam dispersando e confundindo liberdade com libertinagem.

Conselhos para presidência: A presidência tem que parar de pensar que a empresa é uma escola, pois muitas vezes os funcionários acreditam que podem errar e infelizmente os mais experientes acabam fazendo o trabalho dessas pessoas para manter uma entrega de qualidade aos clientes.