Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estágio em Inteligência Educacional | HQ SJCampos
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Estágio em Inteligência Educacional | HQ SJCampos

O time de Inteligência Educacional é responsável por produzir análises, estudos, pesquisas, workshops, treinamentos e conteúdos sobre diversos aspectos do setor educacional, abrangendo assuntos comerciais, operacionais, financeiros, acadêmicos, regulatórios e estratégicos.

Nossos estagiários são focados em consultoria estratégica, buscando sempre a melhor solução para o mercado de educação no Brasil e garantindo o sucesso de nossos parceiros.

Responsabilidades

• Desenvolvimento de projetos que envolvem a produção constante de dados relevantes para as universidades
  • Atuação de consultoria com foco no mercado e gestão
  • Desenvolvimento de soluções e novas estratégias para melhorar o desempenho das Instituições de Ensino
  • Dia-a-dia altamente analítico

Perfil Desejado

• Perfil crítico, analítico, com energia para exaurir os problemas e os desafios
  • Orientação a business, com um lado técnico forte
  • Experiência com produção de análises, estudos, pesquisas, workshops, treinamentos e conteúdos voltados para o setor de educação
  • Perfil relacional/comercial que tenha desenvoltura para apresentar dados e empatia para entender as necessidades das instituições parceiras
  • Formação em administração, engenharia, matemática, estatística ou ciências exatas em geral

O que pode ser um diferencial?

• Conhecimentos avançados em SQL, Python, estatística e programação
  • Experiência no setor educacional
  • Experiência no seto de consultoria

Sobre a Quero

Somos uma plataforma que conecta alunos a instituições de ensino.

Utilizamos tecnologia para transformar o sistema educacional em uma experiência simples, rápida e inteligente.

Estamos construindo a maior empresa de tecnologia educacional do mundo e procuramos pessoas que não tenham medo de assumir responsabilidades, confiem nas suas capacidades e pensem no coletivo para fazer essa construção acontecer!

Nossa Cultura

Aqui, lideramos nosso caminho: sabemos que colocando a mão na massa, cresceremos cada vez mais.

Nosso time é apaixonado pelo que faz e obcecado por entregas. E nós reconhecemos isso - pensamos em tudo para que todos tenham a melhor experiência possível e possam crescer na mesma velocidade que a gente.

Queremos deixar um legado e nada menos do que isso!

Quer construir algo grandioso?

Venha trabalhar com a gente!

Avaliações da Quero Educação

Excelente oportunidade

Guia do Aluno

São José dos Campos, SP

Prós: Cultura, flexibilidade, aprendizado, a Quero é um ótimo lugar pra quem deseja crescer profissionalmente. O ambiente e as pessoas são muito bons.

Contras: A pressão por atingir as metas pode ser assustadora para quem nunca trabalhou com vendas, tirando isso, a empresa é excelente e ainda vai crescer muito

Conselhos para presidência: Observar atentamente aos colaboradores

Uma empresa para aprender, mas não para fazer carreira.

Desenvolvedor Web Pleno

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa possui horário de trabalho bastante flexível. A empresa também é bem aberta para implementação de seus produtos usando novas tecnologias.

Contras: A empresa tenta sempre pegar o mínimo possível para seus funcionários. Por não ser uma empresa de tecnologia, a Quero Educação não possui foco em fazer os desenvolvedores felizes. Eles preferem contratar a manter quem já está trabalhando na empresa. Ah, a Quero Educação também não possui um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Parem de focar somente em contratação e foquem mais em manter desenvolvedores na empresa.