Vaga de ESTÁGIO EM INTELIGÊNCIA DE MERCADO
Grupo Tenco em Belo Horizonte - MG

ESTÁGIO EM INTELIGÊNCIA DE MERCADO

ESTÁGIO EM INTELIGÊNCIA DE MERCADO
Principais atividades:
* Elaboração de análises e estudos de mercado que suportem à diretoria comercial;
* Identificar melhores práticas do mercado;
* Elaborar estudos de tenant mix;
* Apoiar no processo de apuração dos resultados dos indicadores estratégicos da área comercial;
* Auxiliar na gestão comercial (controle dos planos de ação, sistemática de acompanhamento de resultados, elaboração de apresentações e preparação de reuniões);
* Participar de reuniões de acompanhamento de resultados de indicadores;
* Apoiar as equipes na utilização do método PDCA para analisar desvios nos indicadores e estabelecer planos de ação;
* Apoiar na execução de atividades dos projetos estratégicos da área;
* Auxiliar no processo de acompanhamento dos projetos estratégicos da empresa.
Necessário:
Graduação em curso, faltando menos de dois anos para formar;
Conhecimento em Excel;
Conhecimento da metodologia PDCA.
Estudar na parte da manhã

Avaliações da Grupo Tenco

Valores de Manutenção.

Líder de Manutenção

Lages, SC

Prós: O local de trabalho é muito bom, a equipe de manutenção é super dedicado e gosto de aplicar os meus conhecimentos para fazer a equipe se desenvolver!

Contras: Uma empresa ótima, porém nao tem dado valorização as equipes de manutenção. Não é prioridade deles dar treinamentos para aperfeiçoar seus colaboradores para dar a manutenção perfeita aos seus equipamentos.

Conselhos para presidência: Olhar os colaboradores de manutenção como peça importante do funcionamento dos seus shopping centeres, valorizar com treinamentos e financeiramente é fundamental para ter funcionários cada vez mais dedicados e preocupados com o crescimento da empresa...

Boa empresa.

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2015

Varginha, MG

Prós: Otimo espaço para aprender Ambiente agradável Salário bom Muitos treinamentos Cidade agradável Participação com outras equipes da empresa...

Contras: Pouca oportunidade de crescer. Constante viagem e períodos morando deslocado de sua cidade . Deveria se dado um benefício pelo freguente deslocamento.