Vaga de Estágio em inteligência de mercado
Geekie em São Paulo - SP

Estágio em inteligência de mercado

Description

JÁ OUVIU FALAR NA GEEKIE?

A Geekie é uma empresa jovem, que já se tornou referência em educação com apoio de tecnologia, acumulando reconhecimentos no Brasil e no mundo.
Com alcance de mais de 5 milhões de alunos, nossa missão é inovar a forma que os jovens aprendem e garantir que todos tenham condições de atingirem o seu melhor.
Buscamos pessoas com iniciativa, inspiradas pela oportunidade de impactar a educação e interessadas em trabalhar em um ambiente dinâmico, desafiador e divertido.

SOBRE A VAGA

Seu propósito será garantir maior inteligência de dados para os processos de marketing e vendas, otimizando as chances de encontrarmos escolas alinhadas com nossa proposta de valor.

Você fará parte do time de Marketing e Comercial, da unidade de negócio que mais cresce na empresa, e terá contato direto com um dos co-fundadores do negócio, líder desta frente de trabalho. Trata-se portanto de uma vaga com muita autonomia, responsabilidade e oportunidade de aprendizado.

SUAS RESPONSABILIDADES

• Extração, tratamento e consolidação de dados;
  • Geração de insights para melhoria na estratégia de prospecção;
  • Interação com o time de Data Analytics de produto para refinar os argumentos de venda;
  • Elaboração de pesquisa de mercado (sistematizadas e manuais);
  • Monitoramento de mercado;
  • Monitoramento e análise de métricas de marketing e vendas;
  • Setup de campanhas de marketing digital.

Requirements

PERFIL DESEJADO

• Cursando entre o segundo e penúltimo ano de economia, estatística, engenharias, contabilidade ou administração;
  • Habilidades analíticas;
  • Boa comunicação oral;
  • Conhecimento avançado em Excel e Google Spreadsheets;
  • Paixão por trabalhar em uma empresa com cultura de startup: capacidade de entregar rápido e com qualidade; resiliência para mudanças de cenários e desafios;
  • Motivado(a) a trabalhar para transformar a educação no Brasil

O ALGO A MAIS

• Conhecimentos sobre o mercado de educação
  • Conhecimento sobre inbound marketing e softwares de automação (Hubspot)

Benefits

BENEFÍCIOS

• Bolsa auxílio compatível com o mercado;
  • Vale Refeição e Vale Transporte;
  • Plano médico, odontológico e seguro de vida;
  • Autonomia para assumir grandes responsabilidades;
  • Horário flexível;
  • Ambiente informal com tênis de mesa, pebolim, OpenFruta, etc.

Avaliações da Geekie

Auxiliar de Serviços Operacionais

Prós: Pontualidade no pagamento é a principal característica da empresa. O correto procedimento ainda é um incentivo p se trabalhar na empresa. Fazendo com que os empregados querem continuar.

Contras: Flexibilidade de negociação com algumas questões dos funcionários, as vezes impede de um bom relacionamento entre empregado e empregador. Não permite a satisfação total

Empresa que quer melhorar o país

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Lugar com pessoas de vários lugares do país e muita diversidade de pensamento. No geral as pessoas são movidas por um sentimento de querer melhorar a situação da educação no país e a empresa tem uma cultura muito forte.

Contras: O ambiente é muito competitivo e há muitas rixas entre funcionários o que atrapalha a cultura da empresa. Decisões são tomadas de maneira muito vertical e muito rápida, trazendo insegurança para o ambiente.