Vaga de Estágio em inteligência de mercado
Geekie em São Paulo - SP

Estágio em inteligência de mercado

Description

JÁ OUVIU FALAR NA GEEKIE?

A Geekie é uma empresa jovem, que já se tornou referência em educação com apoio de tecnologia, acumulando reconhecimentos no Brasil e no mundo.
Com alcance de mais de 5 milhões de alunos, nossa missão é inovar a forma que os jovens aprendem e garantir que todos tenham condições de atingirem o seu melhor.
Buscamos pessoas com iniciativa, inspiradas pela oportunidade de impactar a educação e interessadas em trabalhar em um ambiente dinâmico, desafiador e divertido.

SOBRE A VAGA

Seu propósito será garantir maior inteligência de dados para os processos de marketing e vendas, otimizando as chances de encontrarmos escolas alinhadas com nossa proposta de valor.

Você fará parte do time de Marketing e Comercial, da unidade de negócio que mais cresce na empresa, e terá contato direto com um dos co-fundadores do negócio, líder desta frente de trabalho. Trata-se portanto de uma vaga com muita autonomia, responsabilidade e oportunidade de aprendizado.

SUAS RESPONSABILIDADES

• Extração, tratamento e consolidação de dados;
  • Geração de insights para melhoria na estratégia de prospecção;
  • Interação com o time de Data Analytics de produto para refinar os argumentos de venda;
  • Elaboração de pesquisa de mercado (sistematizadas e manuais);
  • Monitoramento de mercado;
  • Monitoramento e análise de métricas de marketing e vendas;
  • Setup de campanhas de marketing digital.

Requirements

PERFIL DESEJADO

• Cursando entre o segundo e penúltimo ano de economia, estatística, engenharias, contabilidade ou administração;
  • Habilidades analíticas;
  • Boa comunicação oral;
  • Conhecimento avançado em Excel e Google Spreadsheets;
  • Paixão por trabalhar em uma empresa com cultura de startup: capacidade de entregar rápido e com qualidade; resiliência para mudanças de cenários e desafios;
  • Motivado(a) a trabalhar para transformar a educação no Brasil

O ALGO A MAIS

• Conhecimentos sobre o mercado de educação
  • Conhecimento sobre inbound marketing e softwares de automação (Hubspot)

Benefits

BENEFÍCIOS

• Bolsa auxílio compatível com o mercado;
  • Vale Refeição e Vale Transporte;
  • Plano médico, odontológico e seguro de vida;
  • Autonomia para assumir grandes responsabilidades;
  • Horário flexível;
  • Ambiente informal com tênis de mesa, pebolim, OpenFruta, etc.

Avaliações da Geekie

Um bom primeiro emprego na área de educação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído, sede à la startup do vale, clima leve e espírito de mudança do país através da educação. Muita gente nova querendo fazer as coisas acontecerem. Pessoal veste a camisa e faz acontecer.

Contras: startup, sócios extremamente centralizadores, vivem testando novas metodologias mas começam muitas coisas e não terminam. Toda hora é uma coisa nova como holocracia mas sempre a sensação de que nada vai até o final. sem um plano de carreira clara para crescimento. Diversas rodadas de demissão. A cada 6 meses mandam o pessoal embora. Parece falta de planejamento.

Cuidado.

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem uma missão nobre, que é a educação, muitas pessoas inteligentes e que ajudam muito a evoluir. O ambiente é descontraido e instigador.

Contras: O messianismo chega a ser patologico. Uma coisa é ter um objetivo nobre, porém levado ao extremo tem causado uma cegueira coletiva, em que o individuo é sacrificado pelo "bem maior"