Vaga de Estágio em Inteligência de Mercado e Planejamento Estratégico

Estágio em Inteligência de Mercado e Planejamento Estratégico

Brasil, São Paulo

Apply now! Print
* Job facts

Como Estagiário em Inteligência de Mercado e Planejamento Estratégico, você será responsável por dar suporte à equipe. As responsabilidades primárias que você terá são:
* Elaboração de análises de mercado e recomendações;
* Validação de dados de auditoria;
* Documentação de processos.
* Who you are

Você é alguém que deseja influenciar o seu próprio desenvolvimento. Procura uma empresa onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses em diversas funções e locais. Onde o seu cargo não é considerado a definição final de quem você é, apenas seu ponto de partida.

Você está cursando Administração, Economia, Engenharia, ou Estatística, é uma pessoa analítica e possui um bom raciocínio lógico. Para você ter sucesso na posição de Estagiário em Inteligência de Mercado e Planejamento Estratégico é necessário:
* Inglês Avançado;
* Pacote Office Avançado.
* Who we are

Roche Pharma Brasil tem cerca de 1.300 funcionários. A fábrica do RJ é um Centro de Excelência em Produtos Farmacêuticos para a América Latina. Atualmente ocupa o 5 º lugar no ranking mundial; no Brasil e é a maior farmacêutica do mercado hospitalar. Em 2013, recebeu dois prêmios importantes, o “Great Place to Work” e "Melhor Empresa do Setor Farmacêutico", pela revista EXAME.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Job-ID 00456309

• Get in touch

Recruiter +55 11 3719 - 4566
+55 11 3719 - 4566
* You could also like these jobs

Supply Chain Specialist

Italia, Lombardia, Monza

Medical Event Specialist

China, Shanghai, Shanghai

Marketing Communication Executive

China, Shanghai, Shanghai

Apply now!

Avaliações da Roche

Pessoas ótimas, mas empresa ruim.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Melhor lugar pra se trabalhar, clima maravilhoso. Eu adorava ir pelas pessoas e pelo meu time. Ex-chefe perfeito e brilhante. Dava gosto de ver a interação do time.

Contras: Longe de tudo. Ar condicionado não presta, ou seja, ou VC congela ou derrete. Os departamentos não se comunicam, parece que são empresas concorrentes. Aquilo parece cabide de emprego, o trabalho não flui etc. VC se engana quando está fora, mas depois que entra vai se decepcionando. Infelizmente a experiência foi péssima em relação ao que eu esperava. Mas quem vai falar mal?

Excelente lugar para se trabalhar

Prós: Oportunidades de carreira, ética e integridade, exposição internacional, clima organizacional positivo com bom balanço entre vida pessoal e profissional e bons benefícios

Contras: Programa de estágio ainda pouco estruturado para garantir a sustentabilidade da força de Trabalho que necessita de muito conhecimento específico. Salarios na média do mercado embora seja líder em seu segmento.