Vaga de Estágio em Informações Gerenciais
Cinemark em São Paulo - SP

Estágio em Informações Gerenciais

Principais atividades:
* Confeccionar e atualizar os dashboards e relatórios para acompanhar o desempenho dos cinemas, por regional e consolidado da rede;
* Trabalhar banco de dados a fim de extrair informações relevantes;
* Analisar os resultados e identificar oportunidades de melhoria de performance nos cinemas;
* Montar apresentações de resultado para os supervisores, gerente e diretor de operações.
Requisitos:
* Cursando Administração, Economia, Ciências contábeis ou Engenharia de Produção;
* Pacote office Avançado (Excel e Power Point);
* Desejável Inglês Intermediário.
Local de trabalho:
* Bairro Vila Cordeiro
* Zona Sul/SP. Próximo aos shoppings Market Place e Morumbi.

Avaliações da Cinemark

Ex-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade de horários, Gerentes dispostos a ouvir e te ajudar, os benefícios, Gerencia e Funcionários Bastante unidos, relação tipo Família brigam, discutem, mas no fundo se amam kk, tanto que sinto falta rs

Contras: Salario um tanto baixo, mesmo com os benefícios, 4,50/H, acho baixo, ainda mais que nao se podia fazer horas extras. Supervisores e aqueles acima da gerencia e acima do G.O. a maioria deles bem arrogantes e inflexíveis ate mesmo com os Melhores gerentes que eu ja tive, que amam mais que tudo estarem ali.

Conselhos para presidência: Melhorar um pouco a segurança de caixa, descobri que muitos funcionários se aproveitam das brechas de segurança, e um aumento no salario.

Uma experiencia muito especial pra mim

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Buscar sempre, promover seus funcionários . buscando sempre o crescimento do funcionário e a empresa . alto nível no seu ramo super recomendada ..

Contras: gestão com muitas mudanças anualmente , aspectos que as vezes pode causar saidas de alguns por motivos pouco sigiloso que gera boatos na empresa