Vaga de Estágio em Informações Gerenciais
Cinemark em São Paulo - SP

Estágio em Informações Gerenciais

Principais atividades:
* Confeccionar e atualizar os dashboards e relatórios para acompanhar o desempenho dos cinemas, por regional e consolidado da rede;
* Trabalhar banco de dados a fim de extrair informações relevantes;
* Analisar os resultados e identificar oportunidades de melhoria de performance nos cinemas;
* Montar apresentações de resultado para os supervisores, gerente e diretor de operações.
Requisitos:
* Cursando Administração, Economia, Ciências contábeis ou Engenharia de Produção;
* Pacote office Avançado (Excel e Power Point);
* Desejável Inglês Intermediário.
Local de trabalho:
* Bairro Vila Cordeiro
* Zona Sul/SP. Próximo aos shoppings Market Place e Morumbi.

Avaliações da Cinemark

Excelente ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho , profissionais capacitados . O escritório é bem localizado e o salário no escritório é de acordo com o mercado . Liberdade para desenvolver o trabalho .

Contras: Falta de plano de carreira, os profissionais ficam estacionados no mesmo cargo por anos. O salário para os atendentes do cinema é muito baixo .

E uma boa empresa para iniciar uma carreira profissional , se aprende muita coisa la.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: O clima da empresa e muito legal, existe um plano de carreira bacana onde voce pode realmente ser promovido, a empresa paga sempre em dia nunca atrasa.

Contras: Existe alguns pontos negativos como sobrecarga nos gerentes, MUITO desvio de função, horarios , alguns precessos da empresa sao muito burocraticos .