Vaga de Estágio em Informações Gerenciais
Cinemark em São Paulo - SP

Estágio em Informações Gerenciais

Principais atividades:
* Confeccionar e atualizar os dashboards e relatórios para acompanhar o desempenho dos cinemas, por regional e consolidado da rede;
* Trabalhar banco de dados a fim de extrair informações relevantes;
* Analisar os resultados e identificar oportunidades de melhoria de performance nos cinemas;
* Montar apresentações de resultado para os supervisores, gerente e diretor de operações.
Requisitos:
* Cursando Administração, Economia, Ciências contábeis ou Engenharia de Produção;
* Pacote office Avançado (Excel e Power Point);
* Desejável Inglês Intermediário.
Local de trabalho:
* Bairro Vila Cordeiro
* Zona Sul/SP. Próximo aos shoppings Market Place e Morumbi.

Avaliações da Cinemark

Mais positivo que negativo.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: O ambiente de trabalho, a autonomia, a forma de trabalho. A grande experiência que é adquirira por lhe dar com grande quantidade de pessoas.

Contras: A carga horária, a necessidade de dedicação total ao trabalho, muitas vezes deixamos de lado o nosso lado pessoal, a nossa vida com nossos familiares para se dedicar o máximo ao trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa poderia propor aos colaboradores medidas para nos ajudar a conciliar a vida profissional com a pessoal.

É mais que cinema

Gerente de Área

Prós: Plano de carreira com oportunidades de crescimento mesmo com início sem experiência em atendimento ou processos que envolvam as atividades da empresa

Contras: Qualidade de vida baixa por conta dos horários e dias em que exerce suas atividades, por se tratar de entretenimento você básicamente trabalha finais de semana e feriados