Vaga de Estágio em Informações Gerenciais
Cinemark em São Paulo - SP

Estágio em Informações Gerenciais

Principais atividades:
* Confeccionar e atualizar os dashboards e relatórios para acompanhar o desempenho dos cinemas, por regional e consolidado da rede;
* Trabalhar banco de dados a fim de extrair informações relevantes;
* Analisar os resultados e identificar oportunidades de melhoria de performance nos cinemas;
* Montar apresentações de resultado para os supervisores, gerente e diretor de operações.
Requisitos:
* Cursando Administração, Economia, Ciências contábeis ou Engenharia de Produção;
* Pacote office Avançado (Excel e Power Point);
* Desejável Inglês Intermediário.
Local de trabalho:
* Bairro Vila Cordeiro
* Zona Sul/SP. Próximo aos shoppings Market Place e Morumbi.

Avaliações da Cinemark

Razoável

Profissional de Atendimento (PAC) BilheteriaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído Passe livre para assistir a filmes em folgas Bom ambiente de trabalho Horários flexisiveis de acordo a sua disponibilidade

Contras: Falta de coerência em determinados pontos Carga de trabalho em relação ao salário insatisfatório Falta de clareza com determinados assuntos

Cinemark é uma empresa boa para primeiro emprego

CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: é um bom lugar para se trabalhar quando se tem 16 anos pois geralmente é seu primeiro emprego então é uma ótima 'escola' fiz muitos amigos lá.

Contras: a empresa na época não fornecia vale alimentação nem refeição então o lanche servido era lasanha ou empanado me arrependo de não ter procesado a empresa,mas agora eles colocaram cartão para os novos funcionários.