Vaga de Estágio em Help Desk
Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em Barueri - SP

Estágio em Help Desk

ATIVIDADE DO ESTAGIÁRIO:
Atua “on line” dando atendimento aos usuários dos equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes;
Auxílio em eventuais dificuldades no processo: orienta o acesso e operação, instalação, remoção ou troca de equipamento, conexão de cabos, alterações de configuração, confirmação de transações, etc;
Abre ocorrências diretamente no sistema informatizado da empresa e acompanha o andamento até sua solução.
Formação em: 12/2018 a 07/2019
Benefícios: Vale transporte e Vale refeição
Horário: 8h às 15h (intervalo de 1h).

Avaliações da Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Ter unidades em Santo André e São Bernardo do Campo

Estágio

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As recepcionistas são pessoas humanas e bem educadas, é um portal que apresenta muita seriedade e clareza nas dúvidas, dando suporte adequado e satisfatórios quando o candidato ou estagiário precisa

Contras: O único problema é que por ter apenas uma unidade a demanda é muito grande, o tempo de espera é prolongado, muitas vagas tem que ser por indicação, mesmo prestando prova.

Conselhos para presidência: Poderiam disponibilizar mais unidades assim facilitaria o acesso e cresceria em numero de parceria.

ótima para início de carreira

Analista de Service Desk

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade de horários, localização e demanda........................................................................................................

Contras: Falta de oportunidades