Vaga de Estágio em Governança de Dados e Analytics
B3 em Barueri - SP

Estágio em Governança de Dados e Analytics

A área é responsável por criar, gerenciar e utilizar as bases de dados para promover a criação de indicadores e novos produtos relacionados a dados nas esteiras de Financiamentos e Títulos. Também é responsável por consultar, extrair grandes conjuntos de dados em SAS, R e outras ferramentas de Analytics.
Principais atividades do estagiário:
* Criar e automatizar extrações de dados em bancos relacionais e não relacionais
* Desenvolver Dashboards, visões e indicadores usando softwares de BI focados no negócio e nos clientes;
* Desenvolver algoritmos computacionais usando técnicas de pesquisa e inteligência artificial para solução de problemas;
* Ajudar a equipe de cientistas de dados na formulação de ferramentas e algoritmos que auxiliem a gestão e planejamento dos produtos novos.
Pré-requisitos:
Cursos: Cursos Superiores em Engenharia, Matemática, Estatística, Física, Ciências da Computação ou afins;
Conclusão da graduação: Entre Julho/2019 e Julho/2020;
Conhecimentos intermediários em Excel (tabelas dinâmicas, gráficos e uso de fórmulas);
Conhecimentos básicos em linguagens de Programação (SQL, PL/SQL, TSQL, R, Python);
Disponibilidade de horário : 6h/dia em horário comercial (possível somente para estudantes do período noturno);
Inglês Avançado
Disponibilidade para início em Março/2018
Local de Estágio: Alphaville
* Barueri* (com possível mudança para o Centro de São Paulo)
Disponibilizamos vans que circulam entre os Escritórios da Faria Lima e Alphaville.
Bolsa Auxílio e Benefícios:**
Bolsa auxílio compatível com o Mercado;
13º Bolsa auxílio;
Assistência Médica e Odontológica;
Vale-Refeição e Vale Alimentação;
Seguro de vida;
Vale-transporte;
Ações de qualidade de vida;
Subsídio à atividade esportiva.
Aguardamos sua inscrição.

Avaliações da B3

É uma boa empresa, com tudo para ser uma das melhores para se trabalhar.

Assistente de Operações II

Barueri, SP

Prós: Companhia tem vontade de crescer cada vez mais, investe em tecnologia e posicionamento de marca, está mais focada em pessoas

Contras: Feudos ainda existem, porém em menor escala. Há gestores ruins em algumas áreas e que não se enquadram nos valores que a companhia prega.

Conselhos para presidência: Ouça os funcionários que estão na linha de frente. Não se faz uma empresa crescer sem eles.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Não tem plano de carreira, falta de treinamentos para exercer seu trabalho e ambiente de trabalho caótico em relação a prazos e datas, muita politicagem.