Vaga de Estágio em Gestão de Processos de RH
Bunge em São Paulo - SP

Estágio em Gestão de Processos de RH

Objetivo do Cargo: Apoio no processo de avaliação de desempenho (Performance Management Process
* PMP).
Principais atividades:
* Administrar o sistema Sucess Factors no Brasil, atuando nos dados de interface do SAP, extração e análise de relatórios, gestão completa do módulo de avaliação de desempenho;
* Análises de informações gerenciais em relatórios extraídos do sistema e Indicadores de SOX/Compliance de RH (melhoria contínua);
* Gestão das Políticas & Procedimentos de RH;
* Apresentações Executivas em Power Point;
* Suporte ao time global de avaliação de desempenho.
Formação: Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Inglês avançado;
* Excel intermediário/avançado;
Desejável: Conhecimentos em metodologia de melhoria de processos e gestão de projetos.
Local de Atuação: Pinheiros
* São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

satisfeito

Assistente de Faturamento

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia e não penso em sair e sim me aposentar

Contras: falta de companheismoA empresa em si é muito boa e eu não tenho nada a reclamar , o salário nunca atrasou e sempre tive todos os direitos pagos em dia

Boa empresa para trabalhar.

Operador

Prós: Multinacional de grande porte. Fácil acesso para transporte público. Refeitório no local com cardápio de boa qualidade. Convenio familiar. Não atrasa salário.

Contras: Salário baixo, não há plano de carreira, muitos setores foram terceirizados, funcionários terceirizados trabalham desmotivados e se sentem discriminados...