Vaga de Estágio em Gestão de Processos de RH
Bunge em São Paulo - SP

Estágio em Gestão de Processos de RH

Objetivo do Cargo: Apoio no processo de avaliação de desempenho (Performance Management Process
* PMP).
Principais atividades:
* Administrar o sistema Sucess Factors no Brasil, atuando nos dados de interface do SAP, extração e análise de relatórios, gestão completa do módulo de avaliação de desempenho;
* Análises de informações gerenciais em relatórios extraídos do sistema e Indicadores de SOX/Compliance de RH (melhoria contínua);
* Gestão das Políticas & Procedimentos de RH;
* Apresentações Executivas em Power Point;
* Suporte ao time global de avaliação de desempenho.
Formação: Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Inglês avançado;
* Excel intermediário/avançado;
Desejável: Conhecimentos em metodologia de melhoria de processos e gestão de projetos.
Local de Atuação: Pinheiros
* São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Empresa

Prós: Nível de conhecimento elevado, curva de aprendizado acentuada, bons benefícios. Dinâmica do negócio está em mudança constantemente, tornando-o desafiador.

Contras: Plano de carreira, avaliação de desempenho arcaica, mindset ultrapassado da cúpula da cia, muitos gestores para poucos subordinados, poucos colaboradores para diversas tarefas, qualidade de vida.

Em geral é uma boa empresa para se trabalhar.

Analista Pleno

Luziânia, GO

Prós: Prima por segurança acima dos lucros, ambiente saudável, interação entre as áreas, sistemas utilizados são bons e estão sempre sendo atualizados.

Contras: Setor de logística não tem autonomia para fazer o corte para carregamento, área comercial não faz a venda de forma distribuída ao longo do mês colocando mais de 30% do volume nos 3 últimos dias do mês, alguns procedimentos mudam e não é repassado de forma coletiva, fica-se sabendo no boca a boca. Não tem plano carreira.