Vaga de Estágio em Gestão de Processos de RH
Bunge em São Paulo - SP

Estágio em Gestão de Processos de RH

Objetivo do Cargo: Apoio no processo de avaliação de desempenho (Performance Management Process
* PMP).
Principais atividades:
* Administrar o sistema Sucess Factors no Brasil, atuando nos dados de interface do SAP, extração e análise de relatórios, gestão completa do módulo de avaliação de desempenho;
* Análises de informações gerenciais em relatórios extraídos do sistema e Indicadores de SOX/Compliance de RH (melhoria contínua);
* Gestão das Políticas & Procedimentos de RH;
* Apresentações Executivas em Power Point;
* Suporte ao time global de avaliação de desempenho.
Formação: Administração de Empresas, Economia, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Inglês avançado;
* Excel intermediário/avançado;
Desejável: Conhecimentos em metodologia de melhoria de processos e gestão de projetos.
Local de Atuação: Pinheiros
* São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.