Vaga de Estágio em Gestão de Contratos
EDP Energias Do Brasil em São Paulo - SP

Estágio em Gestão de Contratos

Pré-Requisitos:
* Graduação em Economia, Administração e Contabilidade com previsão de conclusão a partir de dez/2018;
* Inglês Básico;
* Pacote office Intermediário.
O Estagiário deverá:
* Auxiliar na administração diária do site da instituição e nas atividades de controle das agendas de obrigações legais e administrativas.
* Dar suporte à gestão dos contratos e no mapeamento dos processos operacionais, com a organização dos arquivos físicos e digitais.
* Dar suporte na consolidação das informações que compõem as peças de comunicação da entidade e na realização dos eventos de educação financeira e previdenciária.
* Auxiliar no controle dos perfis de usuários do sistema informatizado e no cálculo do valor contratual da empresa que presta os serviços informatizados.
Remuneração e Benefícios:
* Bolsa auxílio compatível com o mercado;
* Vale-Refeição/Alimentação;
* SP.

Avaliações da EDP Energias Do Brasil

Orgulho de pertencer

Analista Pleno

Prós: Autonomia nos processos, criatividade, parceria com os líderes, gestão próxima, clima agradável e Cultura humanizada. Sou muito feliz de trabalhar na EDP.

Contras: Falta de Clareza e critérios nos processos de promoção e falta processos estruturados. Falta de padronização de alguns processos e muita burocracia em algumas áreas.

Conselhos para presidência: Continue sendo esse presidente incrível! :)

Recomendo para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: A EDP é uma empresa que oferece ótimos benefícios e o salário também é muito bom. São feitos ótimos treinamentos e cursos. Tem um otimo ambiente de trabalho.

Contras: Os pontos negativos são que a empresa não dá muita oportunidade de mudanças de área. .