Vaga de Estágio em Garantia de Qualidade

• Tipo da vaga Part time
  • data de abertura 10/04/2018 19:43
  • Área Quality
  • Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Higher Education Incomplete (Brazil)
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades :
Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Elaboração, revisão e controle de documentação analítica;
* Conferência de registros, legislação vigente e farmacopéia;
* Assegurar que o padrão de qualidade dos produtos esteja adequado aos registros e legislação.

Nossa área de Compliance e Documentação Técnica dentro da área de garantia da qualidade se caracteriza por ser responsável pela conformidade regulatória dos produtos fabricados na GSK Brasil.

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Estamos a procura de pessoas/profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Estudantes dos cursos de Farmácia, Química ou Engenharia Química, a partir do 4° período, com previsão de graduação a partir de Dez/2019 (inclusive);
* Inglês Avançado;
* Desejável Espanhol;
* Conhecimentos intermediários de Pacote Office (Principalmente Excel);
* Disponibilidade para estagiar em Jacarepaguá (6 horas diárias, entre 8h e 17h).

Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 18/04/2018!

Seu Diferencial:

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde com um propósito: contribuir para que as pessoas possam fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.
Através de nossos três negócios mundiais nós pesquisamos, desenvolvemos e entregamos os mais inovadores medicamentos, vacinas e produtos de consumo, incluindo Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.
Em mais de 150 países e 300 anos de história, nosso objetivo é nos tornar uma das empresas de saúde mais inovadoras, com melhor desempenho e mais confiáveis do mundo para proporcionar produtos de cuidados com a saúde de alta qualidade e imprescindíveis para o maior número de pessoas possível, através de nossos talentos e know-how científico e técnico.
Como funcionário GSK você terá a oportunidade de colocar nossas prioridades, valores e expectativas em tudo que fizer. Você terá coragem para tomar as decisões necessárias, assumindo a responsabilidade por elas, e sendo guiado por nossa estratégia, assim como por nossas prioridades e valores de foco no paciente, respeito pelas pessoas, integridade e transparência.
Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado a mudar, garantindo que seu desenvolvimento esteja em linha com as necessidades do negócio. Você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, inspirado por nosso trabalho em equipe, nosso ambiente saudável e inclusivo e, especialmente, fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.
Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Controle de Qualidade Pleno

Prós: Boa remuneração, local de trabalho, preza pela segurança e excelência, bons benefícios, almoço no local com restaurante bom, disponibiliza mais de uma refeição

Contras: Problemas burocráticos de toda empresa de porte grande, passagem de forma de trabalho para novos funcionários complicada, devido a muita demanda que os funcionários tem

Pior lugar que trabalhei

Analista de Farmacovigilância JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons benefícios. Restaurante dentro da empresa com variedade de opções. Plano de saúde de qualidade. Para quem é funcionário contratado da própria Gsk têm descontos maravilhosos para compra dos vários produtos da casa direto em qualquer drogaria via um cartão de funcionário. Não se aplica aos terceirizados da casa.

Contras: O setor de farmacovigilância é muito sobrecarregado de funções e o normal é se fazer hora extra. A empresa conta com muitas funções terceirizadas, especialmente nesse setor para facilitar para eles a recolocação de pessoal, já que é grande rotatividade. Ambiente pesado devido à grande cobrança. Não se consegue conciliar bem vida pessoal e trabalho devido às extensas hora extras e até trabalho em home office nos fins de semana.

Conselhos para presidência: Ensinar a gerência da farmacovigilância a valorizar o profissional e dobrar e aumentar a quantidade de analistas para redistribuir as funções com equilíbrio para permitir ao funcionário trabalhar com calma e satisfação. Iria diminuir a rotatividade e a empresa não precisaria ficar pagando empresas terceirizadas e reembolsando tanto táxi.