Vaga de Estágio em Garantia de Qualidade

• Tipo da vaga Part time
  • data de abertura 11/01/2018 17:26
  • Área Quality
  • Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Higher Education Incomplete (Brazil)
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades: :

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Nossa área de Compliance e Documentação Técnica dentro da área de garantia da qualidade se caracteriza por ser responsável pela conformidade regulatória dos produtos fabricados na GSK Brasil.

Como membro desse time VOCÊ pode desenvolver a capacidade analítica e a visão regulatória em múltiplos países, além de atividades relacionadas a garantia da qualidade.

Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Elaboração, revisão e controle de documentação analítica;
* Conferência de registros, legislação vigente e farnacopéia;
* Assegurar que o padrão de qualidade dos produtos esteja adequado aos registros e legislação.

Seu Diferencial:
Estamos a procura de pessoas/profissionais com essas caracteristicas para alcançar nossos objetivos:
* Estudantes dos cursos de Farmácia, Química ou Engenharia Química, a partir do 4° período, com previsão de graduação a partir de Jul/2019 (inclusive);
* Inglês Avançado;
* Desejável Espanhol;
* Conhecimentos intermediários de Pacote Office (Principalmente Excel);
* Disponibilidade para estagiar em Jacarepaguá (6 horas diárias, entre 8h e 17h);

Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 23/01/2018!

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde guiada pela ciência com uma missão: queremos ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.
Em mais de 115 países, e 300 anos de história, a GSK tem o compromisso de melhorar os cuidados com a saúde, desenvolvendo medicamentos inovadores e aumentando o acesso a eles por todo o mundo.
Nós investimos na pesquisa e no desenvolvimento de uma ampla variedade de produtos inovadores, como vacinas, medicamentos – em linhas terapêuticas como respiratório e HIV – e produtos de consumo, incluindo: Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.
Os funcionários GSK são conhecidos por trabalhar além das fronteiras, então você irá desfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, multicultural e multifuncional, inspirado por direcionamento de performance e por um ambiente saudável e inclusivo. Somos conhecidos por ter uma mentalidade positiva e sempre viver nossos valores, e aqui você sentirá orgulho de fazer mais e melhor para os pacientes.
Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado para mudar, aprimorando o jeito como fazemos negócios, e impactando a forma com que desenvolvemos nossas próprias Competências e Talentos. Na GSK você alcançará suas ambições de carreira através do seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Com um comprometimento com integridade e respeito pelas pessoas, você trabalhará num ambiente saudável e sustentável, que irão te inspirar a fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.
Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Empresa sensacional.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios e todo o ambiente que eles proporcionam em pró do seu funcionário. Pessoas que te ajudam muito no dia-a-dia. O refeitório também é muito bom.

Contras: Bom, não tenho muito o que reclamar sobre essa empresa. Adorei trabalhar lá e espero um dia voltar. Talvez o que eu possa reclamar um pouco, é eles começarem a olhar mais um pouco todos os setores.

Conselhos para presidência: Olhe mais os seus subordinados

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração e benefícios de acordo com o que se pode considerar de " bom" nas analogias feitas no mercado de trabalho. Empresa multinacional de grande porte muito respeitada no mercadoda industria farmaceutica.

Contras: A hierarquia prevalece ...como se parte da empresa ainda vivesse no século passado onde os gestores se acham deuses que podem tudo...a discriminação e a a humilhação com cargos inferiores e principalmente com PCDs é forte mas bem sutil de forma que a hipocrisia e o faz de conta impera prejudicando muito a qualidade de vida das pessoas assim como a qualidade do trabalho executado e o desenvolvimento profissional destes funcionários.

Conselhos para presidência: Avaliar de forma mais criteriosa seus gestores ...principalmente aqueles com muito tempo de casa que se acham donos da GSK e colocam suas "vontades e caprichos" acima dos interesses da empresas.