Vaga de Estágio em Financeiro
Saint Gobain em Guarulhos - SP

Estágio em Financeiro

Se você gosta de desafios e se considera alguém com foco em resultados e dedicado, esta oportunidade é para você.
Buscamos estudantes que estejam cursando o penúltimo ou último ano no curso de Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Este estudante deve ter conhecimento nível intermediário no Pacote Office e Inglês. Conhecimento em SAP será um diferencial.
O estagiário atuará em Contas a Pagar e terá como principais atividades:
* Acompanhamento e lançamento de dados no sistema SAP, juntamente com a Central de Serviços Compartilhados – CSC do grupo Saint-Gobain;
* Auxiliar nos Pagamentos de despesas internacionais;
* Controlar as despesas de cartão corporativo;
* Auxiliar no controle e pagamento de reembolso para colaboradores;
* Auxiliar nos cálculos e pagamento de comissão de representantes;
* Suporte nas demais atividades relacionadas a pagamento
Horário de estágio:
* 08:00 – 15:00
Bolsa Auxílio + benefícios:
* R$ 1.934,44 à 2.198,00 (dependendo do ano do curso)
* Assistência médica
* Seguro contra acidentes pessoais
* Refeitório no local
* Auxílio transporte ou estacionamento no local
* Auxílio transporte ou estacionamento no local

Avaliações da Saint Gobain

ambiente mais injusto que conheci

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: tamanho da loja e organização das mercadorias,festas temáticas a exemplo mes aniversariante festa junina etc,da muita importância para a segurança do funcionário

Contras: empresa contratou informando que a vaga era operadora de caixa,porem la eles poe funcionário para limpar prateleiras atender fazer tudo,ambiente cheio de fofocas gerencia não esta nem ai para acontecimentos da loja só pensa em vendas

Conselhos para presidência: participem mais do que acontece no meio dos funcionários sejam mais profissionais

Tinha tudo para ser uma ótima empresa

Prós: A bolsa auxílio para estagiários é acima da média do mercado; a oferta de oportunidades internas é grande; possibilidade de crescimento pessoal.

Contras: As unidades têm pouca autonomia para decisões; a gerência da unidade não se preocupa com o fator humano; o gestor da área não dá certezas sobre o futuro profissional na empresa, fazendo com que pareça que cada dia trabalhado é um dia mais próximo da demissão; as equipes são enxutas demais, sobrecarregando o pessoal.

Conselhos para presidência: Definir e avaliar melhor a gerência das unidades.