Vaga de Estágio em Financeiro
Saint Gobain em Guarulhos - SP

Estágio em Financeiro

Se você gosta de desafios e se considera alguém com foco em resultados e dedicado, esta oportunidade é para você.
Buscamos estudantes que estejam cursando o penúltimo ou último ano no curso de Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Este estudante deve ter conhecimento nível intermediário no Pacote Office e Inglês. Conhecimento em SAP será um diferencial.
O estagiário atuará em Contas a Pagar e terá como principais atividades:
* Acompanhamento e lançamento de dados no sistema SAP, juntamente com a Central de Serviços Compartilhados – CSC do grupo Saint-Gobain;
* Auxiliar nos Pagamentos de despesas internacionais;
* Controlar as despesas de cartão corporativo;
* Auxiliar no controle e pagamento de reembolso para colaboradores;
* Auxiliar nos cálculos e pagamento de comissão de representantes;
* Suporte nas demais atividades relacionadas a pagamento
Horário de estágio:
* 08:00 – 15:00
Bolsa Auxílio + benefícios:
* R$ 1.934,44 à 2.198,00 (dependendo do ano do curso)
* Assistência médica
* Seguro contra acidentes pessoais
* Refeitório no local
* Auxílio transporte ou estacionamento no local
* Auxílio transporte ou estacionamento no local

Avaliações da Saint Gobain

Chances reais de crescimento e boa remuneração

São Vicente, SP

Prós: A empresa valoriza o funcionário e cria um ambiente colaborativo. Por fazer parte de um grupo multinacional muito grande, existem chances reais de crescimento profissional.

Contras: As chances de crescimento profissional normalmente vêm acompanhadas da necessidade de mudança de cidade, o que para muitos é um ponto negativo.

Bom

Prós: Grupo grande e estável. Local bem estruturado, boa comunicação. Existe política interna sobre todos os temas possíveis.

Contras: Poderiam ter recrutamento interno melhor estruturado, avaliação de desempenho e o refeitório poderia ter alimentação de melhor qualidade.