Vaga de Estágio em Finanças
Reckitt Benckiser (RB) em São Paulo - SP

Estágio em Finanças

Principais atividades:

• Levantamento, consolidação e análise de dados e relatórios para composição de projetos organizacionais e financeiros com impacto regional (America Latina).
  • Auxiliar na padronização e desenho dos processos regionais, colaborando com os times locais, e conduzindo melhoras na eficácia e nos controles internos.
  • Elaboração e acompanhamento de relatórios, apresentações e/ou cronogramas financeiros de gestão de projetos.
  • Auxiliar na análise de resultados mensais e perspectivas de longo prazo, acompanhando os principais indicadores financeiros de America Latina.
  • Preparação de apresentações e relatórios de fechamento e planejamento orçamentário
  • Qualificações:

• Fluência em inglês;

• Cursando administração, ciências econômicas ou engenheira;
    • Manejo avançado de Excel.

Avaliações da Reckitt Benckiser (RB)

Dinamismo

Prós: Na RB, se você tem o espírito de propriedade e workaholic está no lugar certo! Sempre dinamici4

Contras: Não tem tantos processos por um lado é bom, mas sempre é bom para não perda de históricos

Prós: Empresa muito dinâmica e que aceita novas ideias. Time unido e grande sinergia entre diferentes departamentos. Grande possibilidade de transferencias internacional.

Contras: time com muitos gerentes sem time. Muito tatica e responsiva, falta tempo para planejamento e estrategia. Refeitorio local é muito ruim. Muito trabalho!