Vaga de Estágio em Risco de Crédito
QuintoAndar em São Paulo - SP

Estágio em Risco de Crédito

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Através do Estágio em Risco de Crédito você dará suporte a um time financeiro de alta performance, com atividades como:
* Contato com escritórios de advocacia para cobrança extrajudicial;
* Fazer tratativas com os clientes inadimplentes;
* Controlar o modelo financeiro do QuintoAndar (budget);
* Ajudar em relatórios de acompanhamento do orçamento real x planejado;
* Desenvolver reports financeiros;
* Ajudar em estudos de viabilidade para novos negócios.

Duração do Estágio

Nós buscamos estagiários para crescerem com a gente. Os contratos têm duração de 6 meses e a cada vencimento avaliaremos a possibilidade de renovação/ efetivação.

Horário de trabalho flexível sendo 6h/dia.

Local do estágio

Em nosso escritório de São Paulo, na Av. Paulista, próximo ao metrô Consolação (linha Verde/ Amarela).

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, só se candidate se você:

• Aluno de curso nível superior nas áreas de Negócios ou Engenharias, com formação prevista entre dez/2018 e dez/2019;
  • Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais;
  • Apaixonado por números;
  • Tem muita energia e vontade de fazer acontecer;
  • Domina o Excel;
  • É auto-motivado e está pronto pra muito trabalho;
  • É organizado e focado em entregar;
  • Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz;
  • Gosta de tecnologia, e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário;
  • Tem bom humor, espírito de equipe e também sabe se divertir :)
  • Preferência por conhecimentos avançados em inglês.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Bolsa-auxílio de valor competitivo
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Seguro de vida
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Local de muitos aprendizados

Leader

Prós: Cultura da empresa - tem bastante autonomia, informalidade e pessoas engajadas em melhorar a empresa. É muito legal ver o foco que se tem em entender como os funcionários estão se sentindo na empresa.

Contras: Ainda estão remando um pouco sobre liderança. Buscam segurança piscólogica, mas nem sempre é algo que existe no dia a dia. As pessoas tem medo de errar e focam só no que não está bom, o que gera bastante ansiedade nas pessoas.

Conselhos para presidência: Foco no desenvolvimento dos líderes (principalmente os seniors, pq isso é top down). Trabalhar mais equilíbrio da vida pessoal das pessoas. Jornadas de 10h por dia não é produtivo e sustentável

Ótimo ambiente de se trabalhar.

Analista de Operações I

Prós: Time motivado com a inovação da empresa e com vontade de crescer. A empresa se preocupa com o crescimento do funcionário. Bons benefícios para os funcionários.

Contras: Startups ainda não pagam muito bem mas os gestores possuem visão e boa vontade em te ouvir e tentar aplicar mudanças. As coisas acontecem muito rápido e as vezes quando ficamos sabendo já mudou de novo.