Vaga de Estágio em Finanças (Planejamento Financeiro)
GlaxoSmithKline (GSK) em Rio de Janeiro - RJ

Estágio em Finanças (Planejamento Financeiro)
  • Código da vaga WD148330
  • Tipo da vaga Part time
  • data de abertura 15/12/2017 13:34
  • Área Finance
  • Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Higher Education Incomplete (Brazil)
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades: :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde guiada pela ciência com uma missão: queremos ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

Em mais de 115 países, e 300 anos de história, a GSK tem o compromisso de melhorar os cuidados com a saúde, desenvolvendo medicamentos inovadores e aumentando o acesso a eles por todo o mundo.

Nós investimos na pesquisa e no desenvolvimento de uma ampla variedade de produtos inovadores, como vacinas, medicamentos – em linhas terapêuticas como respiratório e HIV – e produtos de consumo, incluindo: Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.

Os funcionários GSK são conhecidos por trabalhar além das fronteiras, então você irá desfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, multicultural e multifuncional, inspirado por direcionamento de performance e por um ambiente saudável e inclusivo. Somos conhecidos por ter uma mentalidade positiva e sempre viver nossos valores, e aqui você sentirá orgulho de fazer mais e melhor para os pacientes.

Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado para mudar, aprimorando o jeito como fazemos negócios, e impactando a forma com que desenvolvemos nossas próprias Competências e Talentos. Na GSK você alcançará suas ambições de carreira através do seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Com um comprometimento com integridade e respeito pelas pessoas, você trabalhará num ambiente saudável e sustentável, que irão te inspirar a fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.

Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Nossa área de Finanças tem por finalidade, apoiar o negócio com análises gerenciais de performance para tomada de decisão. A área tem foco em planejamento financeiro, apuração de resultados e análises dos desvios versus o planejado, reportes, realização de previsões, com total envolvimento nas estratégias da empresa.

Como membro desse time VOCÊ pode desenvolver uma visão sistêmica da área de finanças e expandir sua projeção profissional através do relacionamento com áreas diversas da companhia.

Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Elaborar e emitir relatórios de controle e posições mensais de despesas, a fim de subsidiar decisões gerenciais, verificando distorções e sugerindo ajustes necessários;
* Suporte ao Gerente de preço e custos nas análises de preço e custo;
* Suporte aos Analistas Financeiros na construção do orçamento anual, controle real x orçado, análises financeiras e suporte ao fechamento mensal e reports;
* Suporte na elaboração de relatórios financeiros para reuniões e apresentações estratégicas para diversas áreas da companhia.

Seu Diferencial:
Estamos à procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Engenharia Produção e Ciências Econômicas a partir do 4º período (inclusive);
* Conhecimento de inglês Avançado ou superior;
* Conhecimentos intermediários das ferramentas do Pacote Office, principalmente Excel (Procs, Tabela Dinâmica, Gráficos, Fórmulas Básicas) e Power Point;
* Disponibilidade para estagiar em Jacarepaguá (6 horas diárias, entre 8h e 17h);

Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 17/01/2018!

Por que GSK? :
At GSK, our mission is to improve the quality of human life by enabling people to do more, feel better and live longer. Our three world-leading businesses research and deliver innovative medicines, vaccines and consumer healthcare products. We need a talented and motivated workforce to deliver against our strategy. To achieve this, we strive to attract the best people and to create an environment that empowers and inspires.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Empresa boa, ambiente saudável, porém com baixa oportunidade de efetivação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente cooperativo, com bom salário e bons benefícios (alto VR e alto VA), onde estagiários tem voz na companhia e podem tocar seus próprios projetos.

Contras: Baixa oportunidade de crescimento profissional, e apesar do salário ser alto, não há banco de horas e as horas extras não são remuneradas - e os funcionários lá trabalham mais do que seu escopo em termos de horário.

Excelente para se trabalhar

Analista de Marketing Júnior

Prós: A maneira como os funcionários internos são reconhecidos e existe muita oportunidade de crescimento. Bons benefícios que são oferecidos aos funcionários.

Contras: Os salários no geral são mais baixos. Às vezes as promoções são muito demoradas. Na maioria das vezes a pessoa ganha a promoção só quando ela já exerce a função a bastante tempo. Essa medida na minha opinião deveria ser avaliado de forma diferente.

Conselhos para presidência: Nada acrescentar! Empresa excelente!