Vaga de Estágio em Finanças
MCassab em São Paulo - SP

Estágio em Finanças

Principais atribuições:
* Auxiliará no atendimento a clientes internos e externos;
* Prestará suporte nas análises de remessas e retornos bancários;
Requisitos:
* Necessário estar cursando a partir do 3° semestre em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas, período noturno.
* Residir na Zona Sul (Próximo a Ponte do Socorro)
Benefícios:
* Bolsa auxílio de R$ 1.425,06 + Seguro de Vida, Refeitório no local e Vale-Transporte.
* Horário de Trabalho: das 09h às 16h de segunda a sexta-feira. (Com intervalo de 01h de almoço).

Avaliações da MCassab

Aprendizado

Prós: Uma empresa pra aprender e se desenvolver.

Contras: Não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar cargo e salários, avaliar melhor os gestores e dar oportunidade a todos.

Empresa que só tem nome

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização, e ótima a localização para quem mora na zona sul de São Paulo, chegava na empresa em menos de 1 hora indo de trem , nada mais de positivo.

Contras: Negativos varios , empresa parou no tempo , vivem nos tempos das cavernas, sistemas atrasados , gestão antiga , péssimo o pacote de benefícios, salários abaixo do mercado, não existe plano de carreira, empresa engessada , familiar , então é aquela panelinha. .. Empresa com alta rotatividade.

Conselhos para presidência: Modernizar a gestão no geral , sistemas, liderança, melhorar salários e pacote de benefícios!