Vaga de Estágio em Finanças
MCassab em São Paulo - SP

Estágio em Finanças

Principais atribuições:
* Auxiliará no atendimento a clientes internos e externos;
* Prestará suporte nas análises de remessas e retornos bancários;
Requisitos:
* Necessário estar cursando a partir do 3° semestre em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas, período noturno.
* Residir na Zona Sul (Próximo a Ponte do Socorro)
Benefícios:
* Bolsa auxílio de R$ 1.425,06 + Seguro de Vida, Refeitório no local e Vale-Transporte.
* Horário de Trabalho: das 09h às 16h de segunda a sexta-feira. (Com intervalo de 01h de almoço).

Avaliações da MCassab

Muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia e possibilidade de crescimento. Boa infraestrutura e ambiente de trabalho. Bons gestores e ótimos serviços oferecidos para os seus funcionários.

Contras: Acesso um pouco complicado para quem chega de trem (estação Socorro) - tem que passer por debaixo da ponte ou pegar um onibus. Beneficios. De resto, nada a declarar.

Empresa para você ter uma passagem rápida.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Cajamar, SP

Prós: A empresa oferece vale refeição e vale alimentação, fora isso não posso comentar nenhum beneficio além deste na empresa. Considerando o fato da empresa ser administrada pela família.

Contras: Empresa totalmente estagnada, parada no tempo. Tudo funciona por indicação e amizade, pessoas com muito tempo na mesma função, ambiente desanimador e sem chances de crescimento profissional.