Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Power Power Conversion

Function:

Finance

About Us:

GE (NYSE:GE) drives the world forward by tackling its biggest challenges. By combining world-class engineering with software and analytics, GE helps the world work more efficiently, reliably, and safely. GE people are global, diverse and dedicated, operating with the highest integrity and passion to fulfill GE’s mission and deliver for our customers. www.ge.com

Role Summary/Purpose:

Ser parte da equipe financeira, apoiar as equipes de controladoria e FP & A nas atividades de backlog e controle de custos, contas a pagar, contas a receber e processo de fechamento.

Essential Responsibilities:
* Planejamento e análise financeira, controle de custos e projetos, atividades de backlog e fechamento de conhecimento.

Qualifications/Requirements:
* Inglês Avançado
* Graduação em Economia,Administração ou Contabilidade, com previsão de conclusão para Jun/21.

Desired Characteristics:
* Pro atividade
* Easy going e excelente comunicação.
* Trabalho em equipe.

Avaliações da General Electric (GE)

Projetista

Canoas, RS

Prós: Ótima empresa, possibilidades de carreira em todas a unidades (nacionais e internacionais), bom refeitório, convenio médico e odontológico nacional. O clima entre equipes é muito bom, principalmente por ter muitos funcionários com mais de 10 anos de empresa, gerando entrosamento. Possui jornada de trabalho bem flexível.

Contras: Empresa com estrutura organizacional muito confusa, muitos gestores, sem plano de carreira, as vezes fica até mesmo complicado de entender quem é gestor do que, apesar de muitos funcionários antigos, a estabilidade é pequena, ocorrem muitas mudanças de gestão.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor os cargos e o sistema de gestão.

Empresa ideal

Estágio em Análise de Dados

Prós: Flexibilidade de horários, autonomia, acompanhamento próximo pelo gestor, treinamentos internos, palestras frequentes, possibilidade de migrar para outros negócios em diferentes áreas, café à vontade.

Contras: Falta de plano de carreira e localização distante. Sobre o plano de carreira, acredito que o RH deveria mudar sua estratégia para reter talentos, pelo menos na minha área não vejo oportunidade de crescimento. Sobre a localização é muito de acordo com cada pessoa. A empresa se localiza na Lapa, zona oeste de São Paulo. Para mim fica distante pois sou da zona Leste, Itaquera. Mas isso não é um motivo decisivo para aceitar o trabalho ou não