• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Estágio em Experiencia do Cliente
Santander em Autazes - AM

Descrição da Vaga

Estágio em Experiencia do Cliente

Atividades e desafios desta vaga

Responsável pela infraestrutura e segurança (física e tecnológica) do Santander, além de todos os processos de backoffice, facilities, gerenciamento dos principais projetos da Organização e das mudanças que impactam seus stakeholders de forma relevante.

Perfil necessário para esta vaga

Cursando a partir do 2° semestre da graduação; Cursos elegíveis: Administração de Empresas, Engenharias, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Economia, Gestão Bancária, Gestão Comercial, Gestão de Marketing, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Psicologia, entre outros.

Briefing
* Graduação Pré-requisito;

Leia mais

Avaliações da Santander


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    4.24
  • Oportunidade de carreira
    3.51
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.28

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Uma excelente empresa para quem quer uma carreira de longo prazo e tem resiliência.

    Private Banker

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa em processo de transformação digital, investindo em uma cultura forte. Bons salários e oportunidade de crescimento a longo prazo....

    Contras: Por se tratar de una empresa grande, as mudanças acontecem de forma lenta. As mudanças acontecem o tempo todo, mas o mindset dos profissionais é resistente as mudanças o que faz demorar a chegar na ponta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para áreas comerciais

    Analista de Marketing I

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios acima dos outros segmentos. Bônus e participação de lucros e resultados agressiva. Estrutura muito boa. Feedbacks trimestrais. Proximidade entre direção e backoffice

    Contras: Não possui um Plano de Carreira, o funcionário precisa buscar de forma ativa oportunidades na empresa. Não pensam em políticas de homeoffice.

    Recomenda a empresa: Sim