Vaga de Estágio em Execução Comercial (Consumo)
GlaxoSmithKline (GSK) em São Paulo - SP

Estágio em Execução Comercial (Consumo) - São Paulo/SP
  • Código da vaga WD173417
  • Tipo da vaga Part time
  • data de abertura 20/07/2018 20:42
  • Área Sales
  • Localização São Paulo, São Paulo
  • Escolaridade necessária Higher Education Incomplete (Brazil)
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades :
Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Suporte administrativo para as equipes de execução comercial em campo;
* Suporte nas análises de indicadores de performance da área;
* Interface com diversas áreas da companhia, incluindo Trade e Shopper Marketing;
* Auxílio no controle e envio de documentações da área interna de execução comercial para o campo;
* Suporte em toda a comunicação necessária ao time de campo.

Nossa área de Execução Comercial (Consumo) é responsável por comercializar os produtos da companhia nos pontos de venda, exercendo os indicadores da área nos estabelecimentos através de negociações e realizando a execução, análise e controle das vendas da companhia em lojas independentes.

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Estamos à procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social, Relações Públicas, Marketing, Publicidade & Propaganda, Relações Internacionais ou Engenharia, a partir do 4o período (inclusive), com formatura a partir de Dez/2019 (inclusive). Desejável formatura a partir de Jul/2020;
* Conhecimentos intermediários das ferramentas do Pacote Office, principalmente Excel (fórmulas, tabelas, gráficos, PROC-V, PROC-H, etc) e Power Point;
* Bom relacionamento interpessoal e facilidade para comunicação;
* Disposição para aprender e vontade de crescer e se desenvolver;
* Disponibilidade para estagiar no bairro Jardim Europa – São Paulo/SP (6 horas diárias, entre 8h e 17h).

Seu Diferencial:
Contudo, se você tiver os requisitos a seguir, será um plus para a sua inscrição:
* Inglês intermediário ou superior.

Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 23/07/2018!

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde com um propósito: contribuir para que as pessoas possam fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

Através de nossos três negócios mundiais nós pesquisamos, desenvolvemos e entregamos os mais inovadores medicamentos, vacinas e produtos de consumo, incluindo Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.

Em mais de 150 países e 300 anos de história, nosso objetivo é nos tornar uma das empresas de saúde mais inovadoras, com melhor desempenho e mais confiáveis do mundo para proporcionar produtos de cuidados com a saúde de alta qualidade e imprescindíveis para o maior número de pessoas possível, através de nossos talentos e know-how científico e técnico.

Como funcionário GSK você terá a oportunidade de colocar nossas prioridades, valores e expectativas em tudo que fizer. Você terá coragem para tomar as decisões necessárias, assumindo a responsabilidade por elas, e sendo guiado por nossa estratégia, assim como por nossas prioridades e valores de foco no paciente, respeito pelas pessoas, integridade e transparência.

Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado a mudar, garantindo que seu desenvolvimento esteja em linha com as necessidades do negócio. Você irá desfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, inspirado por nosso trabalho em equipe, nosso ambiente saudável e inclusivo e, especialmente, fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.

Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Controle de Qualidade Pleno

Prós: Boa remuneração, local de trabalho, preza pela segurança e excelência, bons benefícios, almoço no local com restaurante bom, disponibiliza mais de uma refeição

Contras: Problemas burocráticos de toda empresa de porte grande, passagem de forma de trabalho para novos funcionários complicada, devido a muita demanda que os funcionários tem

Pior lugar que trabalhei

Analista de Farmacovigilância JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons benefícios. Restaurante dentro da empresa com variedade de opções. Plano de saúde de qualidade. Para quem é funcionário contratado da própria Gsk têm descontos maravilhosos para compra dos vários produtos da casa direto em qualquer drogaria via um cartão de funcionário. Não se aplica aos terceirizados da casa.

Contras: O setor de farmacovigilância é muito sobrecarregado de funções e o normal é se fazer hora extra. A empresa conta com muitas funções terceirizadas, especialmente nesse setor para facilitar para eles a recolocação de pessoal, já que é grande rotatividade. Ambiente pesado devido à grande cobrança. Não se consegue conciliar bem vida pessoal e trabalho devido às extensas hora extras e até trabalho em home office nos fins de semana.

Conselhos para presidência: Ensinar a gerência da farmacovigilância a valorizar o profissional e dobrar e aumentar a quantidade de analistas para redistribuir as funções com equilíbrio para permitir ao funcionário trabalhar com calma e satisfação. Iria diminuir a rotatividade e a empresa não precisaria ficar pagando empresas terceirizadas e reembolsando tanto táxi.