Vaga de Estágio em Estilo

* Criação de Fichas Técnicas;
* Cadastro de Ficha Técnica nos sistemas;
* Checagem de Mostruário;
* Organização de ações internas;
* Atividades gerais da área.
Necessário cursar Moda ou áreas correlatas e ter a previsão de conclusão de curso em dezembro/2019.

Avaliações da Cia. Hering

Autocrítica empresarial

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Empresa organizada, com flexibilidade de horários, funcionários uns ajudam ao o outro, chefia super prestativa e responsável,realmente é para quem esteja preparado.

Contras: Um pouco cansativo, mas para quem esteja preparado para as horas trabalhadas....nao não há uma perspectiva de crescimento dentro da empresa dependendo do seu setor

Ideal para quem procura estabilidade.

Estilista

Prós: Ambiente saudável. Os colaboradores são tratados de forma ética e respeitosa. Recebemos capacitação e treinamento constantemente. A segurança também é um diferencial, além do orgulho de trabalhar em uma empresa com uma história tão bela e inspiradora.

Contras: Os feedbacks não são tão frequentes, nem tão constantes, o que acaba frustrando quem deseja crescimento rápido. Salários baixos, o que contribui para a alta rotatividade de pessoas no escritório de São Paulo (na matriz em Blumenau costuma-se ver colaboradores com muitos anos de empresa). Muita burocracia e "travas" no desenvolvimento de produto, processos e sistemas que são utilizados somente na Cia. Hering, o que faz com que fiquem há anos luz do mercado. Pouco espaço para a criação. Muitos gerentes e coordenadores para pouca equipe. Gerentes mal capacitados, frequenemente não conhecem o próprio sistema da Compania.

Conselhos para presidência: A Cia. é uma empresa onde quase todo mundo gostaria de trabalhar. Ambiente calmo, respeitoso, ético e cordial. É uma empresa com uma história linda, que faz você se apaixonar mais a cada vez que a ouve. Porém, esse mesmo amor é o que gera a frustração quando você, movido pelo desejo de dar o melhor de si para a Cia., percebe que não é possível avançar na rapidez que ela merece. Sr. Presidente, meu conselho, como profissional que atua na área há anos e que já trabalhou em muitas empresas de confecção: contrate gerentes e diretores que já tenham trabalhado em empresas tão grandes quanto a Cia. Só assim quem está em cima vai entender e falar a mesma língua de quem está embaixo. Contrate pessoas que trabalharam na indústria de confecção. A indústria têxtil é muito particular e cheia de desafios. Outros setores definitivamente não preparam o suficiente um profissional para a indústria têxtil. E o maior conselho de todos: pague bem seus colaboradores. As pessoas frequentemente saem da Cia. por terem tentado diversas vezes um aumento salarial condizente com sua entrega. Esse é com certeza um dos principais motivos pelo qual as equipes mudam tão frequentemente no escritório de SP.