Love Mondays


Vaga de Estágio em Estilo
Cia. Hering em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Estágio em Estilo - Cia. Hering

Estagiário(a) de Estilo
* Cia. Hering
* PUC / HERING KIDS
Atuará com:
* Criação de Fichas Técnicas;
* Cadastro de Ficha Técnica nos sistemas;
* Checagem de Mostruário;
* Organização de ações internas;
* Atividades gerais da área.
Necessário cursar Moda ou áreas correlatas e ter a previsão de conclusão de curso em dezembro/2019.

Leia mais

Avaliações da Cia. Hering


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    2.61
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 dias

    Autocrítica empresarial

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

    Aparecida de Goiânia, GO


    Prós: Empresa organizada, com flexibilidade de horários, funcionários uns ajudam ao o outro, chefia super prestativa e responsável,realmente é para quem esteja preparado.

    Contras: Um pouco cansativo, mas para quem esteja preparado para as horas trabalhadas....nao não há uma perspectiva de crescimento dentro da empresa dependendo do seu setor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Ideal para quem procura estabilidade.

    Estilista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável. Os colaboradores são tratados de forma ética e respeitosa. Recebemos capacitação e treinamento constantemente. A segurança também é um diferencial, além do orgulho de trabalhar em uma empresa com uma história tão bela e inspiradora.

    Contras: Os feedbacks não são tão frequentes, nem tão constantes, o que acaba frustrando quem deseja crescimento rápido. Salários baixos, o que contribui para a alta rotatividade de pessoas no escritório de São Paulo (na matriz em Blumenau costuma-se ver colaboradores com muitos anos de empresa). Muita burocracia e "travas" no desenvolvimento de produto, processos e sistemas que são utilizados somente na Cia. Hering, o que faz com que fiquem há anos luz do mercado. Pouco espaço para a criação. Muitos gerentes e coordenadores para pouca equipe. Gerentes mal capacitados, frequenemente não conhecem o próprio sistema da Compania.

    Conselhos para presidência: A Cia. é uma empresa onde quase todo mundo gostaria de trabalhar. Ambiente calmo, respeitoso, ético e cordial. É uma empresa com uma história linda, que faz você se apaixonar mais a cada vez que a ouve. Porém, esse mesmo amor é o que gera a frustração quando você, movido pelo desejo de dar o melhor de si para a Cia., percebe que não é possível avançar na rapidez que ela merece. Sr. Presidente, meu conselho, como profissional que atua na área há anos e que já trabalhou em muitas empresas de confecção: contrate gerentes e diretores que já tenham trabalhado em empresas tão grandes quanto a Cia. Só assim quem está em cima vai entender e falar a mesma língua de quem está embaixo. Contrate pessoas que trabalharam na indústria de confecção. A indústria têxtil é muito particular e cheia de desafios. Outros setores definitivamente não preparam o suficiente um profissional para a indústria têxtil. E o maior conselho de todos: pague bem seus colaboradores. As pessoas frequentemente saem da Cia. por terem tentado diversas vezes um aumento salarial condizente com sua entrega. Esse é com certeza um dos principais motivos pelo qual as equipes mudam tão frequentemente no escritório de SP.

    Recomenda a empresa: Sim