Vaga de Estágio Em Estatística
NVH em São Paulo - SP

Estágio Em Estatística - São Judas - Sp

1. Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa, Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Apoiar e desenvolver atividades em setores da organização, conforme sua área de formação acadêmica
  5. Auxiliar nos processos de planejamento, organização, controle, pesquisa, análise, visando seu desenvolvimento e formação técnica-profissional, sob supervisão de profissional habilitado.
  6. Conhecer os processos de atuação da empresa, visando desenvolver a visão sistêmica e integrada das atividades.
  7. Conhecer e aplicar as políticas de seu departamento, bem como cumprir as demais políticas corporativas que afetam seu trabalho.
  8. Propor melhorias dos processos sob sua responsabilidade, ou áreas afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estágio Em Estatística - São Judas - Sp
  • Empresa NVH

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários