Vaga de Estágio Em Estatística
NVH em São Paulo - SP

Estágio Em Estatística - São Judas - Sp

1. Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa, Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Apoiar e desenvolver atividades em setores da organização, conforme sua área de formação acadêmica
  5. Auxiliar nos processos de planejamento, organização, controle, pesquisa, análise, visando seu desenvolvimento e formação técnica-profissional, sob supervisão de profissional habilitado.
  6. Conhecer os processos de atuação da empresa, visando desenvolver a visão sistêmica e integrada das atividades.
  7. Conhecer e aplicar as políticas de seu departamento, bem como cumprir as demais políticas corporativas que afetam seu trabalho.
  8. Propor melhorias dos processos sob sua responsabilidade, ou áreas afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Estágio Em Estatística - São Judas - Sp
  • Empresa NVH

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NVH

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa enpresa, oportunidade de carreira ambiente sempre agradável. Dentre gestão sempre disposta a ajudar. Gostei da experiência que tive na empresa.

Contras: Você não tem um ponto fixo pra poder execer uma relação entre funcionários e gestor. Tem que estar sempre fazendo sua impressão nas lojas que auxulia.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.