Vaga de Estágio Em Estatística E Análise De Dados

Estágio Em Estatística E Análise De Dados

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Estatística
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Monitorar bancos de dados, mantendo a consistência e atualidade, realizando cruzamentos de dados, levantando informações e elaborando algoritmos e relatórios para suporte nas decisões e análise das chefias, gerências e diretoria.
  5. Cursando Estatística, Saúde Pública; Ciência da Computação, Matemática Aplicada e Computacional ou áreas correlatas (A partir do 3º semestre).
  6. Para atuação das 7h às 13h, na região da Faria Lima

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Estatística, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Matemática, Ensino Superior

• Título da vaga Estágio Em Estatística E Análise De Dados
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (C-SP)

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.765,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF