Vaga de Estágio Em Estatística

6. através de muita inspiração e conteúdo
  7. acadêmico.
  8. FORMAÇÃO:
  9. Cursando Ensino Superior em
  10. Estatística, Matemática, Economia e Engenharia de produção,a partir do 7º período.
  11. OLHA A RESPONSA!
  12. - Analisar dados para apontamento das necessidades de cada loja - Análise de
  13. indicadores e testes de hipóteses;
  14. Participar, presencialmente, de cobertura em eventos, apoiando na logística dos
  15. eventos e comunicação nas redes sociais;
  16. - Criar estratégias para movimentar e acompanhar a base de dados;
  17. Receber diretivas da área de Encantamento, relacionado à ajustes de informações no
  18. cadastro da base.
  19. A VIBE DO NOSSO ESTAGIÁRIO:
  20. - Tenha jogo de cintura pra situações inusitadas, seja curioso e analítico. Curta fazer a
  21. diferença através do olhar estratégico e que acredite no seu potencial de mudar o
  22. mundo! Se você é um desses, se inscreva no link:

Avaliações da Burger King

Avaliação bk

Gerente

Franca, SP

Prós: Oportunidade de crescimento para jovens. La todos tem oportunidade para crescer e seguir carreira, alem de tudo o burger king é uma escola que nos ensina muita coisa

Contras: Pessoas despreparadas exercendo carga gerencial, e nos oferecido poucos funcionários para fazer muito, por esse motivo os funcionários acabam ficando exaustos e saindo da cia

Conselhos para presidência: Acompanhar mais a fundo as visitas realuzadas pelis coordenadores de operações

Bom para quem não quer ter vida social

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Beneficios sem desconto e de qualidade, e um PLR alto. Dependendo da área, o ambiente é bem bacana. Abertura com diretores e reunião de resultados mensais.

Contras: Cultura de multinacional norte americana onde você trabalha muito, e acaba ficando sem vida social. Muitas areas sem processo, principalmente o RH / DP. Nessa area não ocorre oportunidade de carreira.

Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas e melhorar os processos