Vaga de Estágio Em Engenharia Química

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Química
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Área de atuação:
  5. Atuará na área comercial, com o objetivo de conhecer os processos envolvidos e desenvolver habilidades necessárias, para que futuramente possa assumir posições estratégicas na empresa;
  6. Além de toda rotina comercial, terá a de conhecer o funcionamento da cadeia logística da Air Liquide, os processos produtivos e o funcionamento da Operação (centros de enchimento e medicalização).
  7. Requisitos:
  8. Formação: Cursando Engenharia Química com previsão de conclusão entre Dezembro/2019 e Julho/2020;
  9. Informática: Habilidades com elaboração de Planilhas (Avançado), Apresentações e Documentos;
  10. Idiomas: Inglês Avançado.
  11. Informações Adicionais:
  12. Bolsa Auxílio: Valor compatível com o mercado;
  13. Benefícios: Auxílio Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida;
  14. Horário: Disponibilidade para estagiar 30h semanais;
  15. Local de atuação: Curitiba (PR).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da Air Liquide Brasil

Multinacional retrógrada

Ex-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, participação nos lucros. Possibilidade de atuar em outras filiais, trocar idéias com colegas de trabalho. Multinacional.

Contras: A empresa, por ser uma multinacional não trabalha de forma competitiva, não valoriza seus funcionários, não valoriza as idéias de melhoria. Ambiente de trabalho ruim, local perigoso, falta de segurança. Cada qual faz o que é pago para fazer, sem se preocupar com cliente interno. Não se tem treinamento adequado.

Conselhos para presidência: Escutar o que os funcionários nos cargos mais baixos têm a falar. Nem sempre os gestores são honestos ou passam o que realmente acontece.

Ótima

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Mauá, SP

Prós: Empresa muito experiente na área de fornecimento de gases, muito bom de relacionamento, organização sem comparações, pessoal bem qualificado e projetos ótimos.

Contras: Não encontrei pontos negativos.