Vaga de Estágio Em Engenharia
Global Empregos em São Paulo - SP

Estágio Em Engenharia - Perus - Inglês Avançado

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  7. Engenharia Mecânica
  8. Engenharia Mecatrônica
  9. Engenharia Produção
  10. Engenharia Materiais
  11. Horário da manhã ou da tarde (Necessário estudar a noite)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior (Requerido); Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior (Requerido); Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior (Requerido); Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Avançado - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  • Título da vaga Estágio Em Engenharia - Perus - Inglês Avançado
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Estágio
  • Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.520,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF