Vaga de Estágio Em Engenharia Mecânica
Bosch em Barueri - SP

Estágio Em Engenharia Mecânica

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Modelos, construções, especificações e desenhos em CAD-3D;
  5. Suporte das àreas de Qualidade e Engenharia;
  6. Apoio com os processos internos dentro da àrea de qualidade e nos projetos de desenvolvimento;
  7. Diferencial:
  8. Inglês - Intermediário
  9. Conhecimento em CAD 3D paramétrico, MS Excel e conhecimento com qualquer programa de ERP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Em Engenharia Mecânica

* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Bosch

Foi uma grande escola.

Auxiliar de Compras SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Bosch é uma excelente empresa. Acolhe o colaborador, oferece boa estrutura para trabalhar e planejamento de carreira sólido. Bons benefícios. Sua cultura é facilmente identificada.

Contras: Por ser uma empresa multinacional, é cheia de processos e etapas a serem cumpridas. Uma tomada de decisão por ser morosa. Fácil de identificar colaboradores acomodados.

Bom lugar para iniciar a carreira.

Planejador Técnico

Simões Filho, BA

Prós: Voltada para resultados, desenvolve os funcionários. Muito projetos são desenvolvidos para melhorias, com planejamento e metas definidas.

Contras: Falta um plano de carreira. Reconhecimento maior dos funcionários.