Vaga de Estágio Em Engenharia Mecânica
Bosch em Barueri - SP

Estágio Em Engenharia Mecânica

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Modelos, construções, especificações e desenhos em CAD-3D;
  5. Suporte das àreas de Qualidade e Engenharia;
  6. Apoio com os processos internos dentro da àrea de qualidade e nos projetos de desenvolvimento;
  7. Diferencial:
  8. Inglês - Intermediário
  9. Conhecimento em CAD 3D paramétrico, MS Excel e conhecimento com qualquer programa de ERP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Em Engenharia Mecânica

Avaliações da Bosch

Empresa boa

Analista de Logística

Barueri, SP

Prós: Respeito com as Diversidades fácil acesso a diretoria, equipe entrosada, bons benefícios. No geral é uma empresa boa pra trabalhar e aprender muito .

Contras: Faltam definir muitos processos na empresas, fluxos de informação muito ruim. Muitas pessoas não qualificadas ocupado cargos para "Tampar buraco".

Satisfação com a empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. O ambiente agradável, existe respeito entre as pessoas. Os benefícios são ótimos e possuem plano de carreira. Salário compatível com o mercado.

Contras: Dependendo da área de atuação. Faltava um pouco mais de investimentos no funcionário. Como incentivo com bolsas de estudos e treinamentos específicos.