Vaga de Estágio Em Engenharia Mecânica
Bosch em Barueri - SP

Estágio Em Engenharia Mecânica

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Modelos, construções, especificações e desenhos em CAD-3D;
  5. Suporte das àreas de Qualidade e Engenharia;
  6. Apoio com os processos internos dentro da àrea de qualidade e nos projetos de desenvolvimento;
  7. Diferencial:
  8. Inglês - Intermediário
  9. Conhecimento em CAD 3D paramétrico, MS Excel e conhecimento com qualquer programa de ERP.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Em Engenharia Mecânica
  • Empresa BOSCH TERMOTECNOLOGIA

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Bosch

Empresa exemplo para as demais.

Chefe de Projetos

Campinas, SP

Prós: Empresa extremamente legalista, com uma estrutura de governança corporativa extremamente sólida. Este fato vale não apenas para a matriz, na Alemanha, mas também em suas regionais, à medida que o padrão processual é o mesmo globalmente.

Contras: Carreira é construida de forma relativamente lenta. Em função de seu tamanho, mudanças em sua estrutura, por vezes, custam a acontecer. Ademais, não vejo outros pontos negativos sistêmicos, ou seja, que se permitem identificar em toda sua estrutura.

Conselhos para presidência: Parabéns pela excelência na condução dos negócios na AL.

A Bosch é uma escola

Engenheiro

Campinas, SP

Prós: É uma empresa estável, com um bom clima de trabalho e amizade entre os colegas e estimula a qualidade de vida. É também uma empresa cuja reputação no mercado é muito boa e possui inúmeros conceitos de mercado aplicados, o que a torna uma escola. Além também da possibilidade de viajar fora.

Contras: Sua liderança está longe de ser inspiradora. Alguns funcionários reclamam o tempo inteiro da pressão e sem uma boa liderança, prejudica a felicidade e consequente entrega. Porém há departamentos que parecem empresas públicas, sem a pressão de outras áreas.
    Além disto, é muito, mas muito burocrática, o que aumenta a pressão para que tudo funcione conforme procedimento em um tempo muito curto.

Conselhos para presidência: Desenvolver lideranças mais inspiradoras e motivadas.