Vaga de Estágio em Engenharia (Engineer Intern)
AkzoNobel em São Paulo - SP

Estágio em Engenharia (Engineer Intern) - Jacareí Horário parcial (1/2 período)

Estágio em Engenharia (Engineer Intern) - Jacareí,

Horário parcial (1/2 período)

October 30, 2018

Brazil, São Paulo, Jacareí

Business unit: PPC Integrated Supply Chain

About AkzoNobel

Somos uma empresa líder global em especialidades químicas. Indústrias de todo o mundo dependem de nossos produtos químicos essenciais para a fabricação de produtos como papel, plásticos, materiais de construção, alimentos, produtos farmacêuticos e itens para cuidados pessoais. Graças aos nossos quase 400 anos de história, a dedicação de nossos 10.000 colaboradores e o nosso compromisso mútuo com o crescimento dos negócios, um forte desempenho financeiro, segurança, sustentabilidade e inovação, criamos uma empresa de nível internacional e construímos fortes parcerias com os nossos clientes. Possuímos atividades em mais de 80 países e o nosso portfólio inclui as principais marcas do mercado, tais como a Eka, Dissolvine, Trigonox e a Berol.

Responsibility

Principais atividades:
* Apoiará a equipe no suporte para a planta de Dióxido de Cloro, usando boas práticas de Engenharia e Administração;
* Acompanhará atividades da área de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;
* Controlará os reportes de Segurança;
* Acompanhará as análises de laudos de efluentes, resíduos e emissões atmosféricas;
* Identificará projetos de melhoria contínua, como redução de custo;
* Levantará dados, e relatórios mensais de desempenho;
* Acompanhará demais atividades das equipes de Engenharia da unidade.

Vacancy data

General Administration

Hierarchy level

Entry Level

Full time/part time

Horário parcial (1/2 período)

Contract type

Contrato tempo determinado

Job requirements/Candidate profile

Qualificações Necessárias:
* Necessário estar cursando superior em Engenharia Química
* Ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia em horário comercial;
* Conhecimento no pacote office;
* Possuir facilidade para trabalhos em equipe e bom relacionamento interpessoal;
* Ser proativo e organizado;
* Residir na região de Jacareí (SP).

Avaliações da AkzoNobel

Assistente Serviços de Compras

Mauá, SP

Prós: A AkzoNobel falando de pontos positivos: adquirir conhecimento (bagagem profissional), benefícios em geral (farmácia, convênio, convênio etc), flexibilidade de horários

Contras: falta de reconhecimento, muito tempo com um cargo sem promoção mesmo com a pessoa exercendo uma função e entregando acima do esperado Burocracia em termos de promoção (sempre tem uma desculpa) Gestores "fracos" , não trabalham juntos com o funcionário...pontuam melhorias mais não são exemplos e ajuda o funcionário Exigências demais como por exemplo o idioma. Pessoas sempre exerceram função com inglês nível intermediário e de uma hora pra outra precisa de fluência Sugar demais do funcionário e falta de reconhecimento, mesmo que seja um parabéns Gestores levando mais em consideracao lado pessoal do que profissional

O melhor lugar para se trabalhar.

Analista de Contas a Receber

Mauá, SP

Prós: A valorização do funcionário e a preocupação com sua segurança no trabalho.

Contras: Até o momento desconheço, trabalhar na Akzo é prazeroso demais.