Vaga de Estágio em Engenharia Elétrica

Renewable Energy Hydro

Function:

Project Management

About Us:

A GE (NYSE:GE) impulsiona o mundo, enfrentando seus maiores desafios. Combinando world-class engineering com software e análise, a GE ajuda o mundo a trabalhar de forma mais eficiente, confiável e segura. As pessoas da GE são globais, diversificadas e dedicadas, operando com a mais alta integridade e paixão para cumprir a missão da GE e oferecer aos nossos clientes. www.ge.com

Essential Responsibilities:
* Aprender os processos administrativos de obra, gestão de documentos da obra, compras, minha melhoria, FoE, Comunicação e 5S
* Aprender a sequência padrão de atividades de montagem assim como as ferramentas e instrumentos utilizados nesses processos
* Aprender a sequência padrão de atividades de comissionamento assim como as ferramentas e instrumentos utilizados nesses processos
* Aprender a funcionalidade das instrumentações utilizadas nas atividades relacionadas a montagem e comissionamento
* Conhecer tecnicamente as ferramentas utilizadas nas atividades relacionadas a montagem e comissionamento e testá-las no retorno das atividades
* Aprender o processo e o controle de calibração dos instrumentos de forma a mantê-los atualizados
* Aprender o processo e o controle de logística das ferramentas e instrumentos entre a fábrica e os sites
* Aprender o processo para realizar a emissão sempre que houver as demandas de envio de ferramentas e instrumentos para os sites
* Análise da LDP (lista de documentos do projeto), separação de documentos (incluindo ET) e formatação dos manuais de montagem e comissionamento
* Estudar os procedimentos e acompanhar a realização dos ensaios de montagem e comissionamento realizados na fábrica
* Importar as informações extraídas do SAP nas planilhas de custo da área e dos projetos
* Aprender e manter atualizados os pedidos de compra da área e dos projetos
* Auxiliar o cadastro de novos fornecedores locais (sites)
* Aprender quais são os outputs (técnicos) gerados pela área e mantê-los organizados para futuras consultas
* Formalizar e manter atualizado os processos relacionados às atividades do estágio
* Suportar Gerentes do C&C em projetos diversos

Qualifications/Requirements:
* Cursando Engenharia Elétrica
* Previsão de conclusão entre jul/2019 e jul/2020
* Pacote Office – Intermediário
* Inglês com leitura e escrita Avançada
* Disponibilidade para estagiar 6h/dia, das 07:15 às 14:15 ou das 10:33 às 17h33

Desired Characteristics:
* Comunicativo, alguém que consiga expressar suas ideias com clareza;
* Perfil extrovertido, dinâmico e flexível
* Comprometido e organizado
* Pro ativo, que tenha iniciativa
* Hands on +++

Avaliações da General Electric (GE)

Ótima empresa para se trabalhar!

Analista de Compras Sênior

Prós: Eles têm horário flexível e o local de trabalho é muito bom, fica dentro de um centro empresarial e possui praça de alimentação, bancos, salão de beleza.

Contras: Não consigo determinar nenhum ponto negativo por enquanto, pois pressão muito preocupados com a felicidade do funcionário no ambiente de trabalho.

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Clima organizacional otimo, pessoas legais de conviver e abertas a mudanças. Ritmo de trabalho elevado, o que força o desenvolvimento como profissional.

Contras: O ritmo elevado de trabalho, às vezes, é as vezes considerado um criterio para a meritocracia para alguns profissionais. Além disso, alguns processos não são controlados como deveriam.