Vaga de Estágio em Engenharia de Produto
Embraco em Joinville - SC

Estágio em Engenharia de Produto

Atividades:
* Suporte na execução de atividades pertinentes ao desenvolvimento de produtos (relatórios; certificações de produto, processo, fornecedor e interfaces com áreas pertinentes) .
* Conhecer o sistema de engenharia do R&D (Research & Development) para suportar projetos de produto.
Requisitos:
* Cursando graduação em Engenharia Mecânica, Produção ou áreas afins;
* Ter boa comunicação, ser dinâmico, pró-ativo e possuir boa capacidade analítica.
Desejável:
* Vivência com gerenciamento de projetos;
* Conhecimentos em termodinâmica.

Avaliações da Embraco

Uma empresa boa por algum tempo

Analista Júnior

Joinville, SC

Prós: Empresa muito boa para adquirir conhecimentos de um modo geral. Empresa que cobra bastante do funcionário e com isso faz com que o funcionário seja criativo.

Contras: Ultimamente o corte de custos tem se refletido bastante nos investimentos que a empresa faz tanto no bem estar do funcionário quanto em projetos de inovação.

Conselhos para presidência: Pensar nos funcionários mais como seres humanos e não como matrículas

Excelente empresa para carreira e se desenvolver.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Excelente plano de carreira, oportunidade para desenvolvimento internacional. Empresa muito bem estruturada, sempre investe nos profissionais. Grandes oportunidades de crescimento

Contras: Idade média baixa em cargos de gestão. Sensação de fim de carreira antes dos 40 anos. Crescimento rápido, porém muitos desligamentos todos os anos. Pouca estabilidade.