Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Estágio Em Engenharia De Processos
Rasper em Arujá - SP

Estágio Em Engenharia De Processos

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Arujá, SP
  4. Profissional irá atuar com a supervisão de nossa engenharia, na realização de cronoanalise de toda nossa área produtiva

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Básico), Espanhol (Básico), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico)
  3. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, CorelDraw
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Estágio Em Engenharia De Processos
  • Empresa RASPER INDUSTRIA E COMERCIO D...

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Arujá, SP

Avaliações da Rasper

Há muito o que melhorar.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Arujá, SP

Prós: Empresa com um excelente atendimento ao cliente, procura atender de maneira organizada e cumprir com o acordado. Pagamento em dia, bons benefícios.

Contras: Não há possibilidade de crescimento, não há planos de ações coerentes para atingimento das metas, equipe comercial mal direcionada, não atingem as metas estabelecidas por falta de gestão, equipe desmotivada. O clima organizacional a principio parece descontraído,mas nortei a fofoca, precisam tomar ações quanto a isso.

Conselhos para presidência: Procurar buscar os resultados tratando os KPI's , traçar metas atingíveis, controle do desempenho para identificar erros e acertos, planos de ação antes do Mês terminar, valorização dos representantes, gerenciamento do tempo da equipe de vendas, aplicar lei de pareto, meta diária coerente (qualidade é melhor que quantidade)valorização da equipe. Contratar um gerente comercial.